Quando fui procurar alguns esmaltes pra fazer comparação, acabei lembrando do que usei semanas atrás, o Blue, da DNA, e do Azul Biônico, da Colorama.

Apesar do Blue ter o vidro pintado, achei que valia a pena mostrar aqui pra vocês o resultado disso!

Bom, de cara dá pra ver que com uma camada, o negócio fica bem diferente, né? O da Colorama sem dúvida é jelly, por isso essa pigmentação fraca, enquanto o da DNA é cremoso e tem uma boa pigmentação, mesmo que na unha manche um pouco perto da cutícula na primeira camada.

Depois passei mais uma da Colorama e deixei apenas uma da DNA, pra vocês verem como se aproximou mais.

azulblue2azulblue3

Passei uma terceira e ficou mais próximo ainda. Mas como já falei, por ser jelly o Colorama acaba deixando a deixar mesmo na pigmentação, é beeem fluido. E nessa amostra de fundo transparente fica mais evidente ainda esse fator.

azulblue4azulblue5azulblue6azulblue7

E aí chega o “fim”: quatro (isso mesmo, QUATRO!) camadas do Colorama contra duas do DNA, pra ter um resultado mais próximo de cor.

É, considero que seriam 100% iguais se ambos fossem cremosos. Mas como não é o caso, vai acabar sendo assim, o Colorama sempre um pouco mais claro. Não acredito que uma quinta camada faria taaaanta diferença, por isso parei por aqui.

azulblue8azulblue9

Então, pra quem gosta desse tom, não tem como não escolher o Blue, que apesar de um pouco mais caro, vai satisfazer melhor em questão de qualidade por cobri bem com duas camadas e ter um ótimo brilho sozinho, já que pe um esmalte com efeito gel!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles