Esmaltes e Etc

Fondue – Ana Hickmann

fondue1

Pois é, acabei “repetindo” cor num curto espaço de tempo. Não que isso seja algo que não pode acontecer, mas é que como tenho muitos esmaltes pra usar, tento ir variando as cores pra não enjoar muito, embora isso não seja uma regra e eu pegue o que me dá vontade no dia.

Esse caso não foi exatamente uma vontade de marrom, acabe pegando porque esperava uma coisa dele e no fim, não foi!

O Fondue é um esmalte com boa pigmentação, mas pra ficar 100%, acho que duas camadas são necessárias mesmo. E foi o que fiz. Não foi ruim pra limpar e ele tem esse brilho das fotos. Nem super brilhante, nem fica fosco, ou fosco emborrachado. Um brilho normal, digamos!

fondue2fondue3fondue4

Dessa vez deixei puro, e foi a idéia inicial exatamente porque pensei que ele seria outra coisa. Quando vi que ficou assim, nem fui atrás de nenhum glitter pra enfeitar, estava com inspiração zero. E como semanas atrás usei um marrom com glitter, deixei pra lá.

fondue5fondue6fondue7

Então enrolei um pouco e nem falei o porque esperava uma coisa e foi outra, né? Pois bem, olhem essa foto aqui em baixo, do vidro.  Era isso que eu esperava, gente, um marrom com esse glow esverdeado e pontos de brilho pink! E cadê? Acho que só servem pra dar profundidade, porque na unha nada, ou melhor se vê super de leve esse bendito glow, quase não se nota, além do que se vocês repararem nas fotos que seguro o vidro, o tom na unha escurece!

fondue8

Uma pena, porque que se aparecesse desse jeito na unha seria maravilhoso! No fim das contas ficou um marrom mais claro que o Café Expresso, mas não era o que eu procurava. Ao sol até que aparecia bem de leve  o efeito, mas só se olhasse com atenção, então, não adiantou muito…

fondue9

fondue10

Beijos,

Nalu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *