retverde1

Oi pessoal! Se foram bem de fim de semana?

Não sei por que, mas eu acho que pelo menos no meu caso, unha mais curta combina com cores mais exóticas. Acho que deve ser pelo fato de que eu acho a cor interessante no vidro, e na hora de usar acabo achando que vai ficar estranha.

E mais uma vez o indicador direito estava quebrando. Os dois últimos esmaltes que mostrei usei com a unha remendada, e como tinha crescido um pouco, cortei de novo pra tirar o pedaço quebrado. Foi aí que entrou esse de hoje!

Já usei um bem parecido e mostrei aqui no blog. Foi o Piaza, da Volare, só que ele era bem mais amarelado e pigmentado também. Usei duas camadas desse Colorama, mas não mancha nem nada, além de ser fácil de limpar.

retverde2retverde3

É uma cor estranha? Definitivamente, mas não achei tão esquisita nas minhas unhas. Não vou dizer que amei, mas não detestei também!

retverde5retverde4retverde6

Repeto mais ou menos a combinação que fiz como Piaza, que é colocar glitter preto e branco por cima. Com o outro, usei um indie, que tinha filetes e vários tipos misturados. Dessa vez, coloquei o Charlie Chaplin da Top Beauty e no anelar, coloquei o Nita da Verona pra experimentar (e que aliás, mudou um pouco a cor do esmalte).

Dá pra perceber que são diferentes, né? O Top Beauty só tem hexagonais de dois tamanhos, e o Verona tem quadrados pretos e hexagonais brancos de um só tamanho.

retverde7retverde8retverde9

De fato o esmalte de fundo não tem a cor mais linda, mas a combinação em si me agradou e por incrível que pareça, ficou “discreta”, porque o glitter parece ter desviado o foco dessa cor mais estranha.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles