artinstant1

Quarta feira, o nosso dia de comparações!

Hoje tem um cinza com toque de lilás (ou seria um lilás com bastante cinza?) e brilhos!

Pensei que eram iguais e já vou adiantar que não! Vamos ver?

 

O Art, da DNA, e o Instant, da Mohda me confundiram. Olhando assim pelo vidro, achei que eram iguais, ou pelo menos bem parecidos. É uma cor que eu não sei definir, e como disse no começo, pode ser um cinza com toque de lilás, ou um lilás com toque de cinza.

artinstant2

Opa, peraí!

Uma camada de cada e… Parece que eles são mais cinza mesmo! O Art tem o tom bem evidente (ou mais escuro). Também dá pra perceber a questão de pigmentação, o Art é bem mais pigmentado!

artinstant3artinstant4

Com duas camadas, não se nota tanta diferença na cobertura do Art, mas o Instant fica direitinho. E ainda assim, notamos que não são iguais, questão foi diferença quantidade de camadas ou pigmentação não!

artinstant5artinstant6

Sim, diferentes! O Art é mais escuro e tem os brilhos digamos, prata. O Instant mais claro e com brilho dourados, e bem mais evidentes até, porque aparecem bastante até na sombra!

Quem gosta de tons assim, recomendo ter os dois, são lindos! Mas quem não é tão fã e quer um, a escolha pode ser feita baseada na pigmentação (vai de DNA!) ou na cor dos brilhos, mesmo o da DNA sendo um pouco mais escuro.

artinstant7artinstant8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles