Bate a vontade de uma cor mais “cheguei”… E resolvi ir de turquesa. Mais ainda, um ‘metálico’ (tá, achei que era só no nome).

Matei a vontade, tirei um esmalte da fila e fiquei satisfeita!

O Caipiroska não é exatamente metálico como diz no rótulo. As partículas que o deixam puxando pra um pouco cintilante (ou metálico, sempre fico na dúvida quando é uma coisa ou outra) acabam sumindo na unha, ficando bem leves, servindo mais pra dar profundidade à cor.

Talvez seja o fato de ser uma cor clara, quem sabe em tom escuro realmente ficasse metálico, né? Mas enfim, cobre bem com duas camadas e é bom de limpar, nada demais. É uma cor bonita e vibrante pra se usar assim sozinha, só que eu já tinha na cabeça uma idéia de combinação.

Passei por cima uma camada do Pardon, da Verona. Essa é a versão do Pardon que tem hexagonais furta cor e glitter ‘normal’ branco.  Bastou uma camada mesmo, aplicada com paciência pra espalhar de um modo uniforme.

Gostei do resultado, só que me lembrou um pouco outros glitters e combinações que já usei, acho que pelo fato do glitter de mais destaque ser essa furta cor, e o branco parecer não se destacar tanto no geral. Mas ficou bom, esses furta cor combinam bastante com fundo turquesa!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles