pagerisvidacor

As Olimpíadas já começaram e tem quem se anime com essa comemoração do esporte. Pras meninas animadas, que tal torcer pelo Brasil “com as unhas”? Ainda dá tempo mostrar o apoio aos nosso atletas!

Por isso, a Risqué,  sugeriu uma seleção especial de cores para dar vida às unhas e torcer pelo Brasil – ou simplesmente para aderir à temática e pintar as unhas nas cores do símbolo que representa a temporada! Vamos ver?

Como eu não tenho nenhuma dessas cores e não quis só colocar foto dos vidrinhos, preferi procurar pela internet fotos de blogs pra ver o efeito real da cor. Com os devidos créditos, claro!

1456921555025

= Risqué Amarelo Real – nada como um amarelo vibrante para combinar perfeitamente com o clima alegre e próspero da ocasião. A cor ainda é um dos destaques da nossa bandeira e vai bem com looks despojados para curtir as competições. Uma boa pedida para “vestir as unhas” com a cor da nossa camisa.

verde-esmeralda-risque-01

= Risqué Verde Esmeralda – a cor da harmonia e do equilíbrio, para manter o foco no Brasil sem deixar a peteca cair. A cor principal da nossa bandeira, que simboliza a natureza, é também a cor da esperança, para enviar boas vibrações aos atletas brasileiros.

azulhortensia-risque-guiadeesmaltes01

= Risqué Azul Hortênsia – cor que combina perfeitamente com o nosso céu, é ótima para torcer durante as provas que acontecem ao ar livre. Além disso, acalma e ajuda a reduzir a ansiedade.

risque-love-vermelho-319187-1

= Risqué Love – nenhum outro vermelho cairia tão bem para a ocasião. Essa é a cor ideal para mostrar todo seu amor pelo Brasil.

esmalte_risque_bianco_purissimo_2

= Risqué Bianco Puríssimo – aquele branquinho básico que acaba com as energias negativas. A cor é uma excelente indicação para iniciar a temporada com o pé direito.

esmaltepretosepia

= Risqué Preto Sépia – para sair do comum, o pretinho básico completa o look, deixando mais elegante para curtir os eventos noturnos.

Todas as cores são hipoalergênicas, fazem parte do portfólio regular da marca e estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do País.

Para conferir todos os produtos Risqué, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisquéOficial.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles