Oi pessoal!

A semana começa com repeteco! Bom, tem vários esmaltes que eu morro de vontade de repetir, mas aí bate aquela dúvida: usar ou não? Deixar os outros muitos em espera ainda, usar e não fotografar de novo pra não repetir post… O que fazer?

Mas dessa vez resolvi repetir, e nem foi o “mesmo”…

Sim, o Flying Dragon já foi usado por mim e pela Alê, e eu mostrei aqui, quando ele ainda estava novinho e com a cor que comprei, bem vibrante, um magenta lindíssimo! As fotos não captaram bem, mas ele está, digamos… Cor de “burro quando foge”, sabe? Não é exatamente um tom de roxo ou lilás, nem de rosa, é algo entre um e outro, indefinido… Fora que tinha horas que eu achava indefinido, outras,que era um tom meio rosa antigo.

A fórmula ainda está boa, porque cobriu bem com duas camadas e secou rápido com o top coat (aquele da Passenati que mostrei, por Deus, passou os dias com a sensação de não estar 10% seco!).

As fotos mostram bem como fica a pele após a limpeza com a acetona, cheia de brilhos prateados, mas que, claro, saem após lavar as mãos. Ele é legal fosco, mas assim como no tom original, achei melhor com brilho. Mesmo sem a cor poder ser definida, gostei dele, porque esses “brilhos” azuis e rosas dão um “tchan”.

Pena que no dia seguinte já tinha um lascadinho no indicador esquerdo, e dois dias depois, vários lascados pelas pontas (é, importado não é sempre sinônimo de qualidade)…

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles