Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
Frapê de Amêndoas - Dote - Esmaltes e Etc

Esmaltes e Etc

Frapê de Amêndoas – Dote

Depois do repeteco do “indeciso” China Glaze, voltei aos nacionais com um Dote!

Na verdade, a escolha começou com o glitter e depois, do esmalte que usaria de fundo para harmonizar com ele.

 

O Frapê de Amendôas é de uma coleção lá de 2010, e que eu encontrei em Brasília, quando morei lá. A coleção tinha 6 cores e só achei 5, o rosinha ficou de fora, acabei comprando só os mais nudes e laranjas. Mas foi melhor que nada, porque na época não tinha por aqui em Fortaleza (e continua meio sem ter, só na Exalla e nem atualizam).

Fiquei em dúvida na cor… Se é um off white ou um bege claro (tem diferença nisso?). Apesar de ser tom pastel, não foi tão complicado de passar sem manchar, com pouco jeito já deu certo. Ele tende mais pro translúcido que pro cremoso, acho que isso ajuda. Realmente uma ótima cor de base para nail arts!

E aí veio o primeiro escolhido, o Fantasy! Adoro esses glitters da Impala porque vem com uma boa quantidade o pincel, então sem esforço já ficam legais. O Fantasy tem filetes e hexagonais pequenininhos, e quando resolvi usá-lo dei uma pesquisada pra ver com quais cores as pessoas andaram usando. Vi uma foto com um tom tipo o Frapê e achei que seria uma boa escolha.

Foi só uma camada mesmo, e gosto de passar esses glitters arrastando devagar pela unha pra ir depositando meio igualmente.  Depois que passei, consegui ver direito a distribuição de cores, pois jurava que tinha filete azul (sim, vi muitos swatches mas nunca me atentei a detalhes). Acho que acertei bem na escolha da combinação, é o básico comum “up”!

Beijos,

Nalu