Oi pessoal! Como estão nessa segundona?

No fim de dezembro, recebi a linha Colortrend da Avon, com efeito areia, e postei aqui os swatches. Agora resolvi usar de vez, e conto como foi, já que nos swatches não deu muito pra detalhar, né?

Usei apenas uma camada. Quando fiz a amostra também, mas dessa vez tentei usar uma segunda  e não deu muito certo. Parecia não secar e não dar o efeito areia, ficou mais parecido com esmalte com bolinhas, então retirei e passei apenas uma mesmo, assim ficou direitinho (ainda bem que só testei a segunda camada em uma unha)!

Tive que passar com uma certa atenção, pois percebi que em algumas unhas o efeito não ficou 100%, como se estivesse mal espalhado, daí também precisei refazer… É, paciência!

Agora fiquei na dúvida da cor. Quando usei pra fazer swatche, achei que era um tom de roxo, dessa, acabei pensando que era mais vinho. Mas comparando as fotos de dezembro e essas, não parece ter mudado de cor, acho que fui eu que mudei de opinião sobre o tom, né? A duração foi mais ou menos, no terceiro dia começou a sair um pouco nas pontas.

Continuo achando que esse é um dos bons pra se comprar dessa coleção, pois a pigmentação é boa o suficiente pra se usar uma camada e dar o efeito, além de ter uma cor muito bonita!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles