Rejuvenescer a pele, fortalecer as unhas, dar brilho e força ao crescimento dos cabelos está entre os objetivos de muitos homens e mulheres e para alcançar esses resultados é preciso investir no consumo de proteínas, vitaminas e minerais. Porém, nem sempre a ingestão de alimentos é suficiente para suprir as necessidades do organismo, sendo necessário complementar com a ingestão de cápsulas. Pensando nisso, a Schraiber – empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos – acaba de lançar o Hair Solution.

O suplemento possui alto teor de biotina, niacina e zinco, nutrientes essenciais às células do bulbo capilar que contribuem para a manutenção dos cabelos, unhas e pele saudáveis. Já as vitaminas presentes na formulação ajudam na síntese dos aminoácidos e protegem as células contra o estresse oxidativo. A biotina também auxilia no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras, que melhoram a saúde da pele, evitando que a mesma fique seca, escamosa e com aspecto avermelhado.

“Os componentes do Hair Solution agem de dentro para fora, nutrindo os fios, fortalecendo a fibra capilar, proporcionando crescimento do cabelo e fortificando o crescimento saudável das unhas de maneira extremamente rápida”, explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

O frasco de Hair Solution contém 60 cápsulas, sendo recomendada a ingestão de 1 cápsula por dia.

O Hair Solution possui selo Cruelty Free, que certifica que o produto não é testado em animais em nenhum estágio do seu processo de desenvolvimento e produção.

Etc

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles