Esmaltes e Etc

Coleção “Você Pode!” – Nati

Oi pessoal, tudo bem? Post fresquinho, com recebido da quinta passada!

Trago hoje pra vocês  a nova coleção da Nati (que eu insisto em achar que ainda é PasseNati), chamada “Você Pode!”.  Os esmaltes vieram nessa caixa fofa, forrada com palhinha, e junto veio uma “cartinha” linda de uma mãe para uma filha, que retrata o dia a dia da mulher atual, onde nós mulheres nos dividimos entre tantas tarefas e muitas vezes bate a insegurança em relação aos filhos. A carta seria de uma mãe para a filha que vai completar 2 anos, e nela a mãe dá diversos conselhos, que vou reproduzir aqui, já que algumas palavras se relacionam com os nomes das cores. Acho que vocês vão adorar! Como diz o fim da carta, uma abraço para todas as mulheres que movem céus e terras!

 

 

Vencer“Você é capaz de vencer. Erga a cabeça”.

Rosinha fofo! Pensei que ia ser mais dificil pintar com ele, que podia manchar, mas que nada! Duas camadinhas e ficou perfeito.

 

Acreditar “Quero que jamais deixe de acreditar em seus sonhos. Ainda que duvidem de você”.

Aquele rosa neon perfeito pro verão! Claro, ele fica matte, mas nada que o bom e velho extra brilho não resolva!

 

Realizar“Espero que você tenha força para realizar seus sonhos, pois as maiores vitórias são alcançadas com muito trabalho e dedicação”.

Roxo! Claro que gostei muito né? Como não amar roxo?

 

Conquistar“Desejo com todo amor do meu coração que você possa conquistar tudo o que determinar como objetivo”.

Aquele vinho meio translúcido, dá uma manchadinha na hora de passar. Mas é o tipo da cor básica, elegante e atemporal, sempre vale a pena ter!

 

 

Superar“Por isso, anseio que você persista até superar todas as barreiras que surgirem”.

Marrom avermelhado com shimmer dourado. Pra mim, essa é a definição da cor. Gostei muito, e acredito que depois do top coat vá ficar mais bonito ainda! Uma camada já dá conta do recado perfeitamente, ótima cobertura!

E vocês, qual o preferido?

Beijos,

Nalu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *