Seu inovador aplicador de fibra dupla mantém os cílios flexíveis enquanto levanta, alonga e garante 24 horas de duração. As cerdas pequenas asseguram uma aderência imediata, já as longas auxiliam a distribuir o produto uniformemente.
Assim como todos os produtos da marca, a máscara de cílios Damn Girl não é testada em animais e estará disponível a partir do dia 03.12 com exclusividade no e-commerce da Sephora Brasil (www.sephora.com.br) e em 04.12 nas lojas físicas da multimarcas.
Sobre a Too Faced – Houve um tempo nos anos 90 quando a escuridão predominava e o rosa tinha uma reputação ruim. Então surge Jerrod Blandino e Jeremy Johnson. Impressionados e angustiados com o estado muito sério da indústria de cosméticos, eles criaram Too Faced, uma marca de boutique com grandes sonhos. Hoje, Too Faced tornou-se líder dentro da indústria da beleza, criando cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, que te encorajam a sonhar grande, nunca desistir e nunca apagar a sua luz.