Tucaníssimo, Arariana, La Loba, Camaleoa, Conto do Boto e Panapaná. Essas são as 6 cores da pocket collection da Haskell, com tons e nomes inspirados na natureza brasileira. A marca que a cada ano inova mais, apresenta também a base de tratamento Cavalo forte, com fórmula de biotina para ajudar na força e no crescimento das unhas, uma extensão da linha capilar que já é sucesso absoluto entre as mulheres no mundo todo.

Além das cores da coleção Animania, a marca possui mais de 38 tons inéditos, e conta com um extra brilho, que permite um acabamento resistente. Os esmaltes são veganos, têm o poder de secagem rápida, sem perder o brilho e consistência ideal para evitar descamações. Para conseguir um efeito perfeito, a base Cavalo forte deve ser usada sempre antes da esmaltação (ou aplicá-la sozinha, deixando as unhas respirarem um pouco).

Esmaltar durante a quarentena, pode servir para muitas mulheres como uma forma de terapia. E para quem não consegue decidir com qual cor pintar, a marca dá duas dicas: considerar o humor da semana e analisar como será dia a dia (para que o tom não atrapalhe um compromisso pessoal ou de trabalho, por exemplo). A linha Haskell Esmaltes é feita para todas as mulheres.

Preço sugerido esmaltes: R$7,90 (unidade)
Preço sugerido base Cavalo Forte: R$12 (unidade)
www.haskellcosmeticos.com.br
@haskelloficial

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles