oOi pessoal!

Olha eu aparecendo aqui! E finalmente com um esmalte que estou usando! Pois é, essa quarentena e isolamento que continua de vários modos mexeu e mexe com todos nós, e aqui, uma das coisas que mudou, foi a pintura da unha. É, dois meses sem sair, não me animei pra ficar mudando de esmalte pra ficar em casa, deixei as unhas livre. Só que percebi que elas começaram a quebrar mais ainda, e eu tambem passei a pegar mais em produtos de limpeza;

Aqui em Fortaleza o comércio já voltou a funcionar, com restrições claro, e eu acabei saindo algumas vezes (morrendo de medo, sendo o mais objetiva o possível e tomando todos os cuidados que posso). Meu aniversário foi semana passada e juntando tudo isso, me animei um pouco e resolvi pintar  aunha, também pra tentar ver se elas quebram menos.  O escolhido foi esse da linha Isis Valderde para a Impala.

 

O Ana é um azul turquesa (eu acho, né), e fica fosco quando seca. Tem uns brilhinhos que somem nessa versão, mas acho que é pra deixar esse efeito mais aveludado que fica quando os esmaltes foscos tem um certo brilho.

 

Como o esmalte já é um pouco antigo, não achei que na versão normal poderia secara bem, então achei melhor passar o top coat e usar brilhante. Nas fotos deu pra perceber os brilhinhos, mas só assim mesmo ao sol. No fim, eles aparecem um pouco no vidro, quando se está passando o esmalte antes dele secar e com top coat no sol. Fora isso, nem se nota infelizmente.

Beijos, se cuidem!

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles