Você sabia que a Organização das Nações Unidas estabeleceu 21 de junho como Dia Internacional do Yoga, com o objetivo de conscientizar sobre um estilo de vida mais tranquilo e zen? Para comemorar a data, a DAILUS, empresa nacional divertida e disruptiva, te desafia a encontrar seu nível de LHAMASTÊ, coleção sucesso da marca!

Com fórmula vegana e textura cremosa, os esmaltes proporcionam brilho intenso e longa duração, além de serem fáceis de aplicar. Os nomes das cores representam as personalidades fortes das lhamas nos momentos em que saem de seu estado divertido natural: PURO DEBOCHE; NÃO TÔ DISPOSTA!;SENTIMENTAL, SOU DESSAS; HAJA PACIÊNCIA! E SÓ VIM PELA COMIDA. É praticamente impossível não se identificar com alguma delas!

PURO DEBOCHE: Nada de bad vibes! A cor é a cara da lhama irônica- e nada como dar ​um toque bem-humorado aos nossos looks por PURO DEBOCHE.

NÃO TÔ DISPOSTA!: É a lhama que não é obrigada a nada e bem intensa. E dá licença, que ​NÃO TÔ DISPOSTA!Um esmalte marrom alaranjado, bem moderninho, para quem ama os famosos tons terrosos.

SENTIMENTAL, SOU DESSAS: “Sou grossa, mas meu coração é de mocinha”, diz quem tem tudo a ver com este rosa-queimado poderoso. O esmalte SENTIMENTAL SOU DESSAS é só amor e pode até ser o seu novo nude do coração.E aí, pronta para viver esse romance?

HAJA PACIÊNCIA!: Inspira, expira e não pira! Apenas uma cor forte, como este vinho revisitado e com fundo rosado, para representar esse estado de espírito. Quem concorda, respira!

SÓ VIM PELA COMIDA: Com fome agora e sempre. Quem se identifica? O esmalte SÓ VIM PELA COMIDA é um verde dramático asso, como uma lhama sem os seus “lanches”. ​

E aí, encontrou o seu nível LHAMASTÊ? Pinte as unhas de uma ou várias cores. Divirta-se e curta todas as possibilidades que, sim, você pode ter!

Preço sugerido: a partir de R$6,00 (cada)

Toda coleção está disponível no ecommerce da marca

SAC – Dailus 0800 227-3333 | sac@dailus.com.br

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles