De 13 até 30 de julho, na compra de qualquer kit labial ganhe um batom para presentear um amigo!

Vermelho, rosa, nude e uma infinidade de cores! Não há como negar que o batom é um item indispensável em qualquer nécessaire. Tão queridinho que em 29 de julho é celebrado o Dia do Batom. Pensando nisso e na oportunidade de comemorar também o Dia do Amigo, 30 de julho, a DAILUS, empresa nacional que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado, preparou uma promoção incrível no e-commerce da marca.

Os descontos nos kits selecionados vão até 35% e ainda ganha um Batom Líquido 12h – Tiara de Seda para presentear um amigo querido! Demais, né?

Confira as opções disponíveis no site da DAILUS para arrasar no Dia do Batom e ainda mimar quem você ama:

 

KIT BATONS NUDE ESCURO R$71,50

Essa seleção é ideal para os apaixonados por tons de marrom! Para abusar do nude escuro e diversificar nos acabamentos, os escolhidos foram os batons bala: LUTEI, VENCI – cremoso, RESISTO LOGO EXISTO – superbrilho; e os líquidos, RESISTO LOGO EXISTO – brilho e ORGULHO DE MIM -matte, todos da linha NUDE. Ah, e não poderia faltar um vinho intenso como o DEBOCHADA – matte. É o kit completo para toda e qualquer ocasião.
Quer uma opção mais básica sem deixar de arrasar? A opção de nude médio é perfeita para quem é fã de tons de marrom e rosa, bem quentinhos. A versão líquida de MINHA MELHOR VERSÃO – matte e de NASCI PRONTA – brilho, o bala cremoso NÃO SOU TODO MUNDO, e os queridinhos matte: DESCONTRAÍDA, marrom claro, e o rosa queimado COLLAN MARSALLA, formam o kit perfeito! <3
Versatilidade é a palavra que descreve essa seleção! Além de ser a aliada perfeita para aquele retoques rápidos de make, esses itens podem ser aplicados como blush ou sombra. Multiuso que fala, né? Dá para ter um efeito glow com o rosinha translúcido ENAMORADO e o superbrilho DONA DE MIM, ou conquistar o efeito matte aveludado que tanto amamos com os batons líquidos SISSONE, PROBLEMA MEU, e o bala BASEADA EM AFETOS REAIS.
Ah, os tons de rosa! Esse kit foi feito em quem não larga os tons rosados por nada. Com o líquido clarinho PROPRIEDADE DE NINGUÉM – brilho, e os batons bala: matte DOCE, cremoso DESCOLADA, brilho NÃO ME COMPARE, e o semibrilho EXUBERANTE dá pra brincar com as cores e acabamentos de acordo com seu mood. Se joga!
O rosa queimado BEM ME QUERO, o bege acinzentado BASEADA EM AFETOS REAIS, o caramelo QUEM EU QUISER SER e o castanho escuro RESISTO, LOGO EXISTO formam esse kit incrível para quem busca praticidade no dia a dia. Com acabamento matte, os batons bala da linha NUDE não craquelam, são hidratantes e ficam super confortáveis nos lábios, por conta do ácido hialurônico, vitamina E e manteiga de karité na composição. Incrível, né? Vale lembrar que você pode se divertir com o seu tom de NUDE o qualquer outro!
Em cinco tons de cor-de-rosa, inspirados nos flamingos, o kit dos batons da linha Fla.MIMOS é formado por: ENAMORADO, um rosa claro translúcido; o rosa clássico brilhante do PLUMA-COR-ROSA; o pink vibrante e sembrilho do EXUBERANTE; e as versões MATTE do cereja escuro ROSA RARO e o coral CORADINHO. Todos possuem colágeno e vitamina E na fórmula, que deixam a textura dos lábios mais firme e lisinha.
Partiu experimentar?
O batom vermelho é um clássico do make, e essa é a opção ideal para explorar diversos tons e acabamentos. Coma texturas aveludadas do batom líquido BALLET e do bala DESAFIADORA, as cremosas com o DIVINA e até mesmo em gel com o liptint MARGARITA DE MORANGO, as produções ficam mais marcantes e intensas, sem deixar o efeito coradinho natural de lado.
Para quem não dispensa os lábios contornados este kit é a opção ideal! Com a LAPISEIERA RETRÁTIL LABIAL 02, você tem a liberdade para desenhar o formato de boca que quiser. Em seguida, basta escolher entre dois queridinhos da linha NUDE: o batom bala BEM RESOLVIDA, com acabamento brilhoso, ou o batom líquido da mesma cor, que possui efeito matte e alta pigmentação.
Quem não quer aquele efeito “acordei assim” na maquiagem? Composto pelo rosinha PINK
LEMONADE, o coral FROZEN DE MELANCIA e o avermelhado MARGARITA DE MORANGO, esse kit é perfeito para os fãs do make de bonita! Sua textura em gel é o grande
diferencial: não escorre na pele e nem na bolsa. E acredite quando falamos em durabilidade aqui, viu? O liptint ressalta o tom natural dos lábios sem transferir.
Promoção válida apenas para o e-commerce da DAILUS: http://www.dailus.com.br/

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles