Nos últimos meses, os brasileiros foram alertados a repensar sobre os seus hábitos básicos de higiene. Além do cuidado redobrado, o uso de máscaras e a presença do álcool em gel foram algumas das medidas tomadas para evitar a contaminação e propagação do COVID-19. Ciente dessas mudanças e das necessidades dos seus consumidores, a DAILUS amplia sua linha de higiene com o novo ÁLCOOL SPRAY 70%e ÁLCOOL GEL 70%, e relança o HIGIENIZADOR DE PINCÉIS. Cada um com a sua finalidade, mas todos com o mesmo objetivo: eliminar até 99,99% das bactérias. E claro, todos veganos! Incrível, né? <3

“Com a retomada parcial de algumas atividades, a rotina de higiene irá se intensificar e os cuidados preventivos serão redobrados a fim de evitar a contaminação. Por isso, além do ÁLCOOL EM GEL 70%, importante para a limpeza das mãos, também estamos lançando o ÁLCOOL SPRAY 70%, indicado para objetos e superfícies e relançando o HIGIENIZADOR DE PINCÉIS, ideal para limpar os acessórios de make.” pontuou Júlia Villa, gerente de marca da DAILUS.

Confira mais sobre os produtos:
Disponíveis em www.dailus.com.br

Quer deixar seus pincéis de make sempre limpos? O HIGIENIZADOR DE PINCÉIS, que está agora de embalagem nova e tem fórmula que elimina 99,99% das bactérias, é a solução perfeita. Ideal para limpar profundamente, o produto não resseca as cerdas, retira até os resíduos mais pesados de maquiagem e deixa os seus pincéis prontos para uso em instantes.
Procurando um produto para limpar as suas mãos, superfícies e objetos? Achou! A fórmula em spray é promove a assepsia rápida de celulares, maçanetas e teclados. Com algumas borrifadas, você elimina 99,999% dos micro-organismos. Tudo isso sem falar do tamanho prático, para te deixar bem protegida em qualquer lugar!
Precisa higienizar as mãos de um jeito prático e eficiente? O ÁLCOOL EM GEL DAILUS 70% é o seu novo aliado na prevenção de doenças e bactérias. Com absorção rápida e fórmula vegana, esse item elimina 99,999% dos micro-organismos e deixa as suas mãos bem limpinhas, suaves e macias! E o tamanho dele é incrível, perfeito para levar na sua bolsa ou mochila.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles