O mundo da beleza é cheio de “vai e volta”, tendências de décadas atrás voltam e ganham o gosto do povo. Nos anos 90 roupas “manchadas” eram vistas em todos os lugares, era o inicio da tendência tie dye, uma mistura de cores que deixavam o look com mais personalidade. Em pleno 2020 a tendência voltou com tudo, e agora não se limita apenas as roupas, acessórios como colares, tênis, e cintos estão sendo transformados também. E, no Brasil criatividade não falta, e a moda chegou nas unhas. Quem pensa que é complicado fazer nas unhas, afinal, elas são pequenas, deixando o trabalho mais difícil, engana-se.

A convite da Bella Brazil, a blogueira e especialista em unhas Cris Oliveira, apresenta um passo a passo para combinar unhas com o look. Confira:

Prepare as unhas como de costume e aplique a base SOS;

Aplique 1 ou 2 camadas da cor Biquíni para dar o fundo;

 

Para o tie dye, use as cores Sertanejo, Frevo, Desejo e Gafieira;

 

Passe uma camada de cada uma das cores escolhidas em um pedaço de esponja do tamanho aproximado da sua unha, levemente umedecido com água, formando quatro blocos de cor;

 

aplique nas unhas dando batidinhas de leve; Repita os passos 4 e 5 para o efeito ficar melhor.

 

Finalize com top coat efeito gel.

 

A dica é escolher tonalidades conforme a preferência de cores e personalidade”, declara Cris Oliveira, blogueira, especialista em unhas e embaixadora da Bella Brazil.

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles