Oi pessoal, tudo bem? Olha só o que temos hoje, a segunda parte da linha Color Fix da Nati! Pois é, a primeira mostrei em março, mas como todo mundo sabe, com a pandemia tudo parou, e só agora recebi a segunda leva de esmaltes para mostrar a vocês! O kit veio novamente na caixinha fofa, e com a carta que tem mais  uma parte da história que já citei no primeiro post. Quem quiser ler tudo e reservar esse e os próximos kits, , clica aqui e vai no site da Nati. Mas corre, tem poucas unidades! 😉

Dessa vez, vieram 8 cores e a cobertura brilhante.Gente, o pincel dessa linha é bom demais, praticamente cobre tudo só com uma passada, pelo menos eu gosto, é denso e largo! Só tive problema com uns 3 vidros, que vieram cerdas “rebeldes”, mas tirei e ficou ok (acontece, né)!

Preparados pra conhecer? Bora lá!

 

  • DETERMINADA: quando vi, não notei a cintilância. achei que era um branquinho. Olha, não é do meu tipo preferido, e foi super chato que pintar. Tentei duas vezes e não achei que fui bem, manchou, borrei, enfim, pra usar, tem que ter jeito e calma. Ele é mais do tipo translucido, perfeito pra quem é bem básica nas cores. Minha mãe vai usar com certeza, e eu nas mãos com glitter e nos pés porque gosto desses tons “limpos”.

 

  • UVA MERLOT: tom lilás com microbrilhos, faz aquele tipo “gloss”, da antiga linha da Impala. Um dos meus preferidos, é discreto mas tem esse tcham a mais!

 

  • CHARMOSA: um tom mais escuro que o Uva Merlot (acho que mais rosado também), mas no mesmo estilo, com os microbrilhos. Claro, também está entre meus preferidos, por esse acabamento e pelo tom!

 

  • AMOR PERFEITO: Amo esse tom de rosa antigo! É cremoso, e com uma camada já cobre bem. Passei duas pra garantir, mas com jeito, só uma dá perfeitamente conta do recado.

 

  • ANIMADA: aquele dourado de arrasar! Muito festivo e chique!

 

  • VERMELHO VERÃO: vermelho poderoso, isso sim! Tom fechado, chiquérrimo, do jeito que eu gosto pro meu tom de pele. Achei um tiquinho jelly, e fica perfeito com duas camadas,

 

  • FUSCHIA: não sei se o nome define bem a cor, são complicadas essas nomenclaturas né?  Olhando assim, vejo um tom de rosa escuro, que com uma camada bem passada, já fica bom!

 

  • INVOCADA: roxo bem escuro! Outro que com uma camada já fica perfeito, super pigmentado!

 

  • COBERTURA BRILHANTE: ainda vou ficar devendo detalhes dela, do tipo secagem. Mas fiz o teste, e depois do último swacthe, passei uma camada em uma unha e fotografei. Na foto à sombra dá pra ver que fez diferença sim, ficou mais lisinho e ainda mais brilhante!

 

Por ultimo, não posso esquecer de mostrar o Uva Merlot e o Charmosa lado a lado, pra ver que são da mesma família (e igualmente lindos):

 

Gostaram? Já ansiosas pra ver o restante que vem por aí? Me contem, qual o preferido?

Beijos,

Nalu

 

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles