Oi pessoal!

A semana começa com a última parte da (enorme) linha Color Fix da Nati Cosmática! Chegamos ao fim da nossa saga, e hoje venho apresentar as cinco últimas cores (ahhhhhhhh!). Mas nada de tristeza, ainda vou falar dessa linha aqui, porque vai ter resumão de tudo! Aguardem!

O kit veio com a última parte da história, e além das cinco cores, vieram os três últimos “tratamentos”: Base Seda Gloss (com micropartículas que potencializam a fixação e não interferem na esmaltação, base com formulação exclusiva para mais durabilidade), Base Bomba (enriquecida com queratina, óleo de alho, d-pantenol e óleo de cravo, protege e fortalece as unhas, potencializa seu crescimento) e Ultra Secante (silicone altamente volátil, acelera a secagem sem deixar resíduos, forma uma película protetora super hidratante).

Antes de começar a mostrar as cores de hoje, faço uma última chamada pra lembrar que quem quiser comprar a coleção, é só dar uma passadinha no site da Nati que tem ainda tem kits disponíveis! É só clicar  aqui ! 😉

 

  • Sou Sereia: mais um branquinho, e esse tem umas partículas bem brilhantes que sãos bem visíveis no vidro, mas ao passar na unha ficam mais mesclados com a cor, que é perolada. Ótimo pras amantes desse tom “limpinho!

 

  • Pé na Areia: mais um tom dourado na linha! Achei esse mais ralinho, não fica aquele super metálico!

 

  • Te Quero Aqui: vermelho lindo! Ótima pigmentação, e é do tipo que temos que ter na coleção, super básico e chique!

 

  • Meu Mundo: azul mais que especial! Não sei se chamaria de metálico, talvez seja mais do estilo “gloss”, pois na foto à sombra vemos que tem muitas partículas prateadas pelo meio. Acho que deve ficar lindo também com cobertura matte.

 

 

  • Coragem: tom de marrom bem calda de chocolate né? Bem pigmentado!

 

  • Base Bomba, Base Cetim Gloss e Ultra Secante: essas vão ser usadas pra uma futura resenha, vamos ver os efeitos!

 

Bom, chegamos ao fim dessa linha incrível! Quero saber, dessas cores de hoje, qual gostaram mais? E não esqueçam, logo logo vai sair o resumão

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles