Falar da Grécia significa reunir em um só lugar história, charme e belezas naturais, desde um mergulho no mar Egeu às caminhadas entre seus vilarejos icônicos. É assim que chega ao mercado a novidade de esmaltes veganos da Haskell Cosméticos: a Coleção Santorini. Após o sucesso de vendas mundo afora, a marca acaba de apresentar suas 6 cores inéditas, Águas de Egeu, Deusa Grega, Casinha Branca, Flor de Sal, Luz do Mirante e Mediterrâneo, que passeiam pelos tons de azul e branco. Desta vez, a Haskell brinca com nomes que remetem ao estilo de vida do país e cores hits, que nunca saem de moda.

”A Haskell Esmaltes está com força total no mercado. Além do lançamento da coleção Santorini, estamos com campanhas no digital envolvendo celebridades e influenciadoras renomadas. A ideia da Coleção surgiu em um momento que nos pede serenidade e calma. Desenvolvemos tons relaxantes, juntando a necessidade e o frescor dos brancos, com a calma e tendência dos azuis, em uma paleta de cores e um conceito maravilhoso”, revela Lidiany Duarte, Coordenadora de Marketing e Idealizadora da Coleção Santini.

Cruelty-free, a linha oferece esmalte com alta cobertura, cremoso, durável e com secagem extra rápida. Além disso, Santorini traz a tendência holográfica e com brilho, sem perder o estilo minimalista e sofisticado da Ilha Grega. A embalagem exclusiva dos vidrinhos é estampada com o nome da coleção e de cada cor.

Os tons charmosos e suaves remetem ao mood de uma viagem calma, charmosa e relaxante.

História de cada esmalte Santorini da Haskell:

Luz do Mirante: Um holográfico iluminado como o pôr do sol na ilha de Santorini. O mais famoso do mundo! A ilha fica ainda mais romântica e encantadora, com pontos que se tornam mirantes para acompanhar o espetáculo da natureza em uma experiência inesquecível. O pôr do sol de lá é considerado por muitas pessoas como o mais bonito do mundo.


Flor de Sal: Um branco suave e delicado como a flor que vem do oceano. O tempero Flor de Sal marca presença na gastronomia e dá um toque especial aos pratos mais variados. Usado na finalização de pratos salgados e doces, o nome flor de sal vem do formato dos seus cristais de sal, similares a flores. A maravilhosa culinária mediterrânea também é um destaque em Santorini.

Mediterrâneo: A cor é um azul profundo, associado a um mar de grande relevância histórica e localizado entre a África, a Europa e a Ásia. Em suas margens floresceram, desenvolveram e
desapareceram importantes civilizações, como a grega. Região turística mais visitada em todo mundo.

Deusa Grega: Um brilho à altura de uma deusa. A expressão Deusa Grega se popularizou em decorrência dos contos da mitologia grega, que apresentam suas deusas como muito sábias, fortes, poderosas e belas. Essas mulheres extraordinárias fazem parte de um conjunto de personagens com histórias carregadas de simbologias. Os contos da mitologia grega apresentam as mulheres como deusas muito sábias, fortes, poderosas e belas.

Casinha Branca: Um branco puro como as casas típicas de Santorini. A predominância desta cor é notória na Ilha, e um dos motivos é a cal (um material barato, em abundância no território, e foi usado como proteção no período da cólera). Além disso, os moradores mantiveram suas casas branquinhas para proteger contra os raios de sol. As vilas de Santorini são formadas por casinhas brancas, debruçadas sobre o oceano.

Águas de Egeu: Um azul claro como as águas e iluminado como um rei. Personagem da mitologia grega, Egeu foi um rei de Atenas. A história conta que seu filho partiu para matar o monstro Minotauro. Acreditando que seu filho havia sido devorado pelo monstro, Egeu se atirou no mar e morreu. Em sua homenagem, o mar ganhou seu nome. O Egeu é um mar que faz parte
do mar Mediterrâneo. Está localizado entre o continente europeu e o asiático.

 

Encontre a Haskell Cosméticos:
Site: www.haskellcosmeticos.com
Instagram: @haskelloficial

A marca criou um poema da coleção Santorini:

Dos sete mares, um mergulho nas águas de Egeu
No mediterrâneo, a flor de sal
No vilarejo, o mirante iluminado
Na casinha branca, a deusa grega
Em cada cor, as sutilezas de um lugar
Santorini.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles