Há quinze anos Colorama lançou a cor Chic Pele, o tom de nude icônico da marca que ganhou o coração das brasileiras e, para celebrar o marco, além de sua inédita versão na linha Colorama Efeito Gel, a marca lança também uma coleção dedicada com mais cinco tonalidades de nude: Trufa Chic, Sempre Chic, Festa Chic, Chic Rosé e Bronze Chic, que também levam a tecnologia exclusiva da fórmula ultra aderente que dura até dez dias com cor intensa e brilho gel.

Além da longa duração, todas as cores da coleção Colorama Efeito Gel Chic Pele trazem todos os benefícios da linha, como fácil remoção, secagem sem necessidade de exposição à luz UV e um pincel exclusivo com 300 cerdas tipo flat, que melhor se adapta ao formato das unhas. Os esmaltes também são ideais para aplicação em qualquer tipo de unhas, naturais ou postiças, garantindo o mesmo brilho.

Assim como todos os produtos da marca, a nova coleção foi testada dermatologicamente e conta com fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Preço sugerido: R$ 7,90 cada.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles