Nos dias 8 e 9 de novembro, Risqué – marca líder no segmento de esmaltes no País e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, participará da Beauty Fair Manicure, 1ª feira online de conteúdo para profissionais do segmento. O evento, que integra a maior feira de cosméticos da América Latina, busca trazer os principais lançamentos e temas sobre o mercado de manicures.

Com stand virtual que trará as últimas novidades do portfólio, a marca de esmaltes também patrocinará a palestra “Reinvente você mesmo, encontre e reconheça seu valor”, no Congresso das Manicures. O bate-papo será comandado por Priscilah Plaça, executiva de desenvolvimento em vendas que, desde o início da pandemia, participa de lives sobre o mercado de manicures no Instagram da Risqué. Neste talk, ela trará dicas sobre a profissão e mentoria de negócios, com foco no retorno de manicures às atividades após longo período de paralização.

“Estamos muito animados com o evento, pois é uma oportunidade de alcançar e ter contato com mais manicures de vários lugares do Brasil. Esse novo formato online permitirá, diferentemente do presencial, um alcance bem maior, sem as limitações físicas que muitos profissionais que enfrentam, pela distância de São Paulo. E considerando o público manicure ser tão importante para nós, todas as formas de proximidade são valiosas para nosso relacionamento”, pontua Regiane Bueno, VP de Marketing da Coty.

Gratuita, a palestra “Reinvente você mesmo, encontre e reconheça seu valor” – patrocinada por Risqué – acontecerá em 8 de novembro, às 15h. Para participar, basta se inscrever previamente em https://www.beautyfair.com.br/.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles