A Gelish, referência mundial em unhas e treinamentos para nail designers, participará da Beauty Fair Manicure Digital, 1ª feira digital voltada para manicures e profissionais da área de unhas. A marca terá um stand virtual com o objetivo de ampliar o acesso às marcas Gelish, Morgan Taylor, DIP e Prohesion e oferecer a oportunidade do público conhecer e pode esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos.

“A nossa expectativa é tornar a marca mais conhecida, nos aproximarmos ainda mais de todos os profissionais do setor de unhas e conectá-los ao ambiente digital da Gelish, tanto ao nosso novo e-commerce, quanto aos nossos perfis nas redes sociais. Queremos ampliar o acesso aos produtos e aos conteúdos online da marca com foco em salões e profissionais, bem como os esmaltes da linha Morgan Taylor e esmaltes em gel Gelish para consumidor final”, diz a CEO da Gelish Brasil, Daniele Soutilha.

Danielle, que está no mercado de beleza há 17 anos e que participou ativamente da construção do segmento de unhas postiças no Brasil, fará a palestra “A evolução do mercado de unhas no Brasil e o que você precisa saber sobre ele” no dia 08/11 às 17h. “Na minha palestra falarei sobre as principais dúvidas que recebemos por aqui sobre alongamento de unhas. Por ser um mercado em expansão, mas que ainda é novo para muitos profissionais, recebemos diariamente em nossos canais muitas perguntas sobre os produtos e técnicas, por isso reuni as principais para conversar com os participantes. Então, vou compartilhar muito conteúdo interessante e útil para os profissionais da área, desde a diferença entre os sistemas de alongamento de unhas, dúvidas sobre os principais produtos e materiais utilizados, até fidelização de clientes”, afirma.

A Gelish participa da Beauty Fair desde 2015. “Para nós é um evento de extrema importância, por isso não poderíamos ficar de fora da primeira edição online. Por conta da pandemia todos nós tivemos que nos adaptar e nos reinventar, por isso, apesar de ser algo novo, temos boas expectativas, pois nós também tivemos este ano que voltar a nossa atuação para o universo digital. Lançamos um novo e-commerce (http://www.gelish.com.br) e também passamos a investir mais em conteúdos online com dicas, tendências e informações úteis para profissionais e nail art lovers” finaliza Daniele.

Sobre a Gelish

Inovadora no setor de unhas postiças, a Gelish traz para o Brasil as principais tendências, técnicas e estilos internacionais, por meio de constantes treinamentos e comunicação com os profissionais do setor.

Site: www.gelish.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/gelish_brasil/

SAC: (21) 2263-7829

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles