OI gente! Como estão?

A semana já começa com novidades! Semana passada tive a surpresa de receber  a nova coleção da Nati Cosmética, a Jelly Nails. Muitas vezes chamamos esmaltes mais translúcidos de jelly, mas esses realmente fazem jus ao nome. Além de translúcidos, eles tem a textura gelatinosa, e olha, vou nem mentir que lembram balinha derretida e dá vontade de comer!

Aqui vou mostrar as cores puras, com duas camadas. Vai dar pra notar que não cobrem bem, e essa é mesmo a proposta. São ótimos pra nail art e misturas com outros esmaltes, e já indico que vocês deem uma olhada no instagram da marca (@naticosmatica) porque lá tem lindas opções pra copiar (em breve vou usa-los em combinações aqui).

São seis tons, sendo três bem neon, que dá pra combinar de várias formas! E os nomes? Achei bem atuais, uma graça à parte!

 

 

  • O Auge: amarelo neon. Na foto não captou bem, mas mesmo sendo jelly, a gente vê que é neon e pronto!

 

  • Tudo Pra Mim: verde neon. Também ficou apagado nas fotos, mas na unha você nota que é neon.

 

 

  • Diferentona: verde teal, né? Bom, eu acho que é isso mesmo, aquela mistura de verde e azul.

 

  • Tutu Pom? Roxinho que achei até que ficaria mais escuro nas unhas.

 

  • Fada Sensata: pra mim, é um rosa avermelhado. É neon, mas não é aquele tom rosa mais claro sabe?  Acho que com três camadas fica legal sozinho.

 

  • Amadah: vermelho escuro. Esse também dá pra usar sozinho sem ficar muito evidente o branco da unha. Claro, não vai ser o mesmo efeito de um cremoso, mas vai ficar legal.

 

O que acharam? Usariam, comprariam? Sigam a Nati no insta e fiquem por dentro de varias combinações com eles e das novidades da marca!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles