Semana passada ganhei meu presente de Natal da Nati, quando chegou por aqui a nova coleção Jardim Secreto! Hoje já trago os swatches pra vocês!

Para esta coleção, a Nati traz mais uma vez a fórmula Color Fix, que é uma combinação híbrida de duas resinas, o que garante mais cobertura, brilho e durabilidade, aliados à secagem rápida. Os tons da coleção (lindos, por sinal!) remetem ao lugar de fortalecimento pessoal, ao autocuidado e seguem as principais tendências da estação. As cores quentes vão desde o laranja açafrão até o terracota, e duas cores frias equilibram a composição, o roxo manacá alegre e o verde esmeralda elegante.

Lembrando que esse kit já está à venda no site da Nati, e quem quiser adquirir, basta clicar aqui.

Queria fotos melhores, mas o dia achou de amanhecer nublado, aí de repente ficava o tempo mais aberto, o sol aparecia e sumia, chuviscava, e a luz ficou variando muito. Mas, vamos ver cada uma?

 

  • Amor de Mim: rosa pitaya cremoso – não consegui captar bem, mas ele tem uma pegada mais vibrante. Não é neon, mas é “forte”!

 

  • Cultivar Sonhos: verde esmeralda cremoso – sempre achei que verde esmeralda fosse mais escuro, mas seja lá qual for o nome certo desse tom, ele é um verde muito bonito!!!

 

  • Energia da Terra: laranja açafrão cremoso – é aquele tom de laranja mais terroso, realmente, acho que açafrão é uma boa definição pra ele! Dele consegui tirar foto ao sol.

 

  • Florescer Desejos: nude terracota cremoso

 

 

  • Meu Refúgio: roxo manacá cremoso – manacá é uma planta com flores roxinhas muito lindas. Não achei que o tom do esmalte é o mesmo das flores, achei que esse é um tiquinho acinzentado, mas nem posso falar nada sobre a beleza, sou suspeita porque amo roxos!

 

 

  • Minhas Raízes: nude castanho cremoso – outro que amei muito! Esse tom de rosa é bonito demais gente! Tem que ter!Não lembro de nenhum parecido com ele!

 

Qual foi o preferido de vocês?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles