Se dessa vez o carnaval  não pode ser celebrado na rua, Quem Disse, Berenice? leva a energia dessa festa para dentro de casa. Pronta para celebrar a liberdade da beleza feminina, a marca lança a coleção #Festou, uma linha em edição limitada com Lapiseiras Neon e Loções Desodorantes Hidratantes Corporais com Glitter que vão ajudar a transbordar sua alma festiva. Afinal, maquiagem completa é aquela em que há liberdade para começar nos olhos e preencher o corpo também.

A Lapiseira Multiuso Neon #Festou (R$19,90) está disponível em três cores tendência – Branco, Rosaneon e Verdeneon para quem quer celebrar o Carnaval no bloquinho em casa ou no dia a dia, afinal, delineador colorido mão tem data para usar! O produto permite criar diversas combinações para todas as ocasiões, além de sere multiuso – pode ser usado nos olhos e no rosto todo e é ideal para quem ama praticidade, pois não precisa ser apontada. Sua fórmula intensa garante traços firmes e criativos com longa duração. 

Para completar a festa, um brilho é sempre bem-vindo, e se ele for para hidratar o corpo é ainda melhor! A Loção Desodorante Hidratante Corporal com Glitter #Festou foi pensada para deixar o corpo com um efeito iluminado e radiante, ao mesmo tempo que mantém a pele com uma sensação sedosa e aveludado, pois conta com ativos de tratamento como Vitamina E e Pantenol em sua fórmula, garantindo 48h de hidratação.  

A loção tem partículas de brilho douradas ou prateadas e para isso usa Eco Glitter em sua composição, ou seja, não contém partículas de plástico. Uma ótima pedida para deixar os momentos de autocuidado ainda mais iluminados. 

 

  • Mais novidades!

Quem Disse, Berenice? se preocupa em oferecer produtos que, além de beleza, também entregam tratamento em suas composições, assim, tornando as rotinas de cuidados descomplicadas e abrindo espaços para momentos prazerosos de autocuidado. Por isso, a marca lança a  Bruma Facial Protetora (R$39,90), mais uma novidade para complementar a maquiagem ou o skincare e pode ser usada com ou sem make, unindo tecnologia prebiótica e ácido hialurônico, hidrata a pele e ainda proporciona sensação de efeito lifting. 

A Bruma é ideal para quem busca proteção para a pele, pois ela combate microrganismos, protege contra danos, poluição e combate os efeitos da luz azul que podem acelerar o envelhecimento da pele. E tem mais! Ela aumenta 3x a duração da maquiagem deixando um acabamento perfeito. 

 

Explorando a versatilidade da beleza com tratamento, os produtos podem ser usados juntos ou separados para criar a beleza do seu jeito. Além disso, as novidades da marca, assim como todos os itens do portfólio, não são testadas em animais e possuem fórmula vegana. 

Os lançamentos estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles