Oi gente, como estão?

Semana passada mostrei por aqui a coleção Babado e Gliteria da Dailus, e o melhor jeito que achei na ocasião de fazer swatches foi mostrando uma unha com esmalte preto, outra branco e outra ao natural, pra ver o efeito deles. Mas agora já comecei a usar e vão aparecer sobre outros esmaltes!

Hoje, trago o “Eu Que Lute“, o “dourado” da coleção, sobre outro Dailus recém lançado, o Tô de Home, da coleção Me Chama no Zoom, que também já resenhei aqui. As fotos dele sozinho são de quando fiz swatche, não achei necessário mostrar mais mil fotos dele, porque o que eu queria mesmo era o glitter!

 

Então, aqui está! Passei só uma camada, e espalhei com batidinhas, como falei na resenha, É a melhor maneira, senão arrasta e acaba ficando só o glitter dourado e nada dos hexagonais. A mistura é que dá o efeito bonito, então ficar só o dourado não vai ter graça né? Nesse tom de nude, já achei que o glitter ficou bem mais bonito que com o branco! Não tem jeito, é questão de combinar e ir vendo o melhor mesmo!

 

Achei bem bonita a combinação, ficou delicada, discreta, mas com o toque de brilho!Pra quem gosta de ser básica e não quer ousar demais, pode apostar nessa combinação! Pra intensificar, mais uma camada do glitter vai ficar perfeito! Ah, lembrando que nas fotos eu nem tinha passado top coat ainda, então a gente vê que esse glitter da Dailus realmente não é dos que apagam o brilho do esmalte quando passamos, como acontece com alguns por aí (na resenha nem tinha me atentado a isso), e obrigatoriamente temos que passar extra brilho pra ficar bom. Com ele, se não quiser, pode só passar mesmo o esmalte e ele por cima e pronto!

 

Aqui, ao sol:

Gostaram?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles