Sabe aquela velha frase: “o ano só começa depois do Carnaval?”. Por conta da pandemia do COVID-19, os foliões não poderão ir às ruas neste ano e toda aglomeração precisou ganhar um novo significado. Pensando nisso, grandes marcas trouxeram a festa para dentro de casa, com segurança, muito brilho e diversão.

Acreditando na importância de celebrar todos os dias, mesmo que em casa, o Mindse7 C&A lançou as camisetas inspiradas no mood deste carnaval.

Acreditando na importância de celebrar todos os dias, mesmo que em casa, o Mindse7 C&A lançou as camisetas inspiradas no mood deste carnaval. Com muito paetê, os modelos trazem frases como “Carnaval no sofá” e “Carnaval Dreams”, e são as peças-chave perfeitas para compor um visual estiloso e confortável. Os produtos podem ser adquiridos por R﹩ 59,99 e estão disponíveis do tamanho PP ao GG4 em lojas físicas selecionadas e por meio do aplicativo ou e-commerce da C&A .

Com muito paetê, os modelos trazem frases como “Carnaval no sofá” e “Carnaval Dreams”, e são as peças-chave perfeitas para compor um visual estiloso e confortável. Os produtos podem ser adquiridos por R$ 59,99 e estão disponíveis do tamanho PP ao GG4 em lojas físicas selecionadas e por meio do aplicativo ou e-commerce da C&A .

A coleção de esmaltes Babado e Gliteria da Dailus também foi pensada para os nostálgicos de plantão, que não farão aglomeração na rua, mas terão muito glitter e bom-humor para comemorar dentro de casa.

Com fórmula vegana e secagem rápida, os tons possuem diferentes partículas de glitter com efeito holográfico. Além de expressarem os sentimentos mais intensos do carnaval em isolamento social: “TÔ NA SECA, MAS PASSO BEM” (prata), “EU QUE LUTE” (dourado) e “A MÃE TÁ ON” (rose). A novidade estará disponível no e-commerce da DAILUS por R﹩10,90 cada.

Oferecendo uma experiência de compra completa para as suas consumidoras, os produtos da Dailus também poderão ser adquiridos no marketplace da rede varejista, o Galeria C&A.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles