Oi pessoal!

No começo da semana contei a novidade da Dailus – o lançamento dos novos lip tints, que foram reformulados e ganharam uma nova cor. E olha, muito rapidinho eles chegaram aqui em casa pra eu testar, a Dailus como sempre muito atenciosa, mesmo que o foco principal do blog sejam esmaltes, eles também já me mandaram produtos de make.

Como falei, eu já tinha um dos antigos, o Frozen de Melancia, o que foi ótimo pra comparar. Tentei fazer swatche nos lábios, passei um e fotografei, mas vocês vão ver que não sou boa nisso. Mas tentei né? Então vou mostrar no braço, dá pra ver os tons.

Lembrando que a fórmula é vegana e livre de parabenos, eles tem fragrâncias compatíveis às frutinhas, a nova fórmula garante lábios mais pigmentados por mais tempo, sem transferir. É dermatologicamente testado, e podemos usar nos lábios, bochechas e até mesmo pálpebras sem medo de irritações ou alergias. A textura é em gel e tem pincel dosador que evita que o produto se espalhe por todo o rosto.

Vamos ver?

 

Aqui, passei mais um pouco da Batida de Amora, pra mostrar melhor a diferença de cor:

 

Aqui está a comparação entre as versões. O antigo me pareceu mesmo menos pigmentado. A textura gel não mudou nada

 

E aqui, a única foto dos lábios. Usei o Margarita de Morango. Minhas impressões sobre o produto?

  • Textura super gostosa;
  • Cheiros docinhos, dá vontade de comer, e sim, cada um tem o cheiro realmente que lembra a fruta do nome;
  • O aplicador dá precisão pra contornar os lábios, e consegui aplicar sem ficar escorrendo – com outros lip tints tenho problema de passar e acabar saindo da linha dos lábios;
  • Dá pra construir camadas de cor. Na foto passei só uma, e não foi em cima e embaixo, passei apenas em cima e juntei os lábios para transferir do superior para o inferior, por isso ficou assim mais claro e com a cor bem natural. Acho ótimo esse efeito!
  • O sabor é docinho. Claro que e a gente não vai ficar comendo o produto, né, mas se passar a língua não tem o gosto de tinta de alguns produtos por aí (eu tenho lip tints que amo a cor, mas se passar a língua é um gosto amargo de tinta, horrivel).
  • Quando fui retirar do braço, passei água micelar, e ainda  assim ficou um pouco de pigmento na pele. Ou seja, não vai sair fácil!

 

Quem aí também ama esse tipo de produto?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles