A pandemia que enfrentamos há mais de um ano trouxe, felizmente, um senso de responsabilidade, devido ao distanciamento social. No entanto, quando o assunto são unhas bem-feitas, o distanciamento mostrou que a criatividade e o faça você mesmo não deixou que os cuidados com o Nail Care ficassem de lado. Com isso, veio o apetite por novas cores de esmaltes.

Muitos lançamentos aconteceram em 2020. Entre eles, destacamos as principais coleções da Studio 35 Cosméticos, que auxiliam na beleza das unhas em todo o Brasil.

 

Linha Pantera Cor de Rosa

Combinar e escolher o esmalte que vai te acompanhar na sua rotina é uma atitude que impacta pessoas e representa sua visão e presença. Foi pensando em ser uma forma de expressão que a Studio 35 Cosméticos, conhecida como uma das empresas mais inovadoras na categoria de Nail Care, foi a primeira companhia a lançar coleções com as maiores influenciadoras do Brasil, entre elas, Bianca Andrade (Boca Rosa), Pausa para Feminices e Kéfera Buchmann, atingindo conhecimento, valor e distribuição nacional.

Com intuito de celebrar o legado de um dos maiores ícones da cultura pop mundial, a Studio 35 Cosmeticos, em conjunto a MGM, apresentou em 2020 o projeto Pantera Cor de Rosa.

O elegante, sofisticado e espirituoso Pantera Cor de Rosa estreou nas grandes telas em 1964 e tornou-se um sucesso instantâneo. Essa sensação global ultrapassou as barreiras do cinema, televisão, moda e cultura pop.

A coleção Pantera Cor de Rosa exalta o personagem de animação conhecido por seus movimentos maliciosos e propensos a fazer piadas. Com 12 tonalidades, a linha captura o charme irreverente e a sofisticação suave, transmitindo o estilo cativante.

“Nós da Tycoon 360 estamos super felizes com este primeiro lançamento da Studio 35 Cosméticos com a marca. Posso adiantar para os fãs que teremos em breve mais novidades no mercado brasileiro”, comenta Erica Giacomelli, Gerente Geral da Tycoon 360, agência responsável pelo licenciamento da MGM Studios no Brasil.

 

Linha de Cosméticos Romero Britto

A Studio 35 Cosméticos também lançou no ano passado, a terceira coleção Romero Britto, com a colaboração do pintor brasileiro mais famoso da atualidade. O artista plático ficou conhecido por sua arte alegre, despojada e colorida. Considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas e o pintor brasileiro mais bem-sucedido fora do Brasil.

 

A coleção, por meio da curadoria realizada juntamente com a artista, conta com mais de 20 cores fortes e impactantes. O conjunto busca a profusão de seu estilo vibrante e alegre e leveza de suas obras em vidrinhos cheios de vida. A nova coleção vegana, que não utiliza matérias-primas de origem animal, está à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil”, finaliza Flavio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

 

Sobre a Studio 35

A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil. Em breve, integrará novas categorias e produtos.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles