Nada de ficar com receio do glitter nas unhas, a marca ensina num estalar de dedos como brilhar muito com o trio de esmaltes BABADO E GLITERIA!!

 

O glitter é tendência forte no mundo da beleza. Nas unhas, as partículas de brilho já são amadas e conhecidas, né? E, a verdade é que elas estão com tudo! É por isso que a Jéssica Riviery, especialista em unhas e parceira DAILUS, escolheu os esmaltes da nova coleção de BABADO E GLITERIA para criar uma nail art com muito glitter e brilho. Um visual básico, mas com uma pitada de glamour nas mãos. Confira o passo a passo:

1- Comece preparando as unhas do jeito que você mais gosta: lixadas quadradinhas ou arredondadas, com cutículas hidratas ou removidas. Depois, aplique uma camada da Base de Crescimento “Não me Lasco Mais”, nada de unhas fracas e quebradiças por aqui! Com ela, as unhas ficam mais espessas, saudáveis e brilhantes e ainda auxilia no crescimento! Tudo que amamos para uma Nail Art babadeira e duradoura!

2- Quem disse que esmalte transparente é chato ainda não conhece o Suspiro, um Off White bem charmoso que fica lindo em todos os tons de pele. Fácil de aplicar, graças ao pincel Flat Big Brush, desenvolvido com as cerdas mais cheias. Um tom “basiquinho”, mas que com muito glitter ganha outra versão! Aquele vidrinho que todo mundo precisa ter.

3 – E vamos aos protagonistas dessa Nail Art! Para brilhar muito com uma unha de cada cor, ou todas iguais, os esmaltes da coleção BABADO E GLITERIA possuem diferentes partículas de glitter com efeito holográfico e brilho intenso: “TÔ NA SECA, MAS PASSO BEM” (prata), “EU QUE LUTE” (dourado) e “A MÃE TÁ ON” (rose).

Com fórmula vegana e secagem rápida, os vidrinhos são versáteis e permitem a construção de camadas para atingir a intensidade de brilho desejada! A Jéssica Riviery aproveitou o “TÔ NA SECA, MAS PASSO BEM”, enriquecido com glitter prata e partículas holográficas coloridas, para aplicar uma camada em todas as unhas. Depois, com mais camadas, fez uma filha única com o “EU QUE LUTE”, um dourado lindo. Legal, né?

4- Para dar acabamento na esmaltação e finalizar com mais brilho, intensificar e proteger a cor por mais tempo, termine as unhas com uma camada do TOP COAT BRILHO – QUE TUDO TERMINE EM BRILHO!

5 – Prontinho! Unha fácil de fazer em casa, mas com todo o Glamour! Não importa qual a ocasião, sempre tem uma esmaltação com muito glitter perfeita para você.

Liberdade de expressão até na ponta dos dedos! Esse é o espírito que torna divertido se aventurar no mundo das Nail Arts! Se joga!

 

Rafa Kalimann e Flávia Pavanelli foram algumas das influenciadoras que já se jogaram na gliterinada da coleção BABADO E GLITERIA:

Tagged in:

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles