Oi pessoal, como estão?

Aqui em Fortaleza, estamos ainda em lockdown, então, tá tudo fechado (ou deveria, ao menos). Infelizmente ainda estamos em uma situação ruim no país todo, mas espero que logo possamos sair dessa.

Como é normal, começo o mês trazendo comprinhas. Pra um mês “parado”, até que tem muita coisa. Primeiro, esse Colorama e o Verona, que comprei ante do lockdown começar, bem no comecinho de março. O Colorama já é de coleções passadas, mas eu não tinha e estava bem baratinho. O Verona talvez eu até já tenha, mas glitter sempre tenho reserva. Esse é fininho, meio furta cor.

 

Ai, já com tudo fechado, fui à farmácia pegar remédios da minha mãe, e acabei achando alguns da nova coleção da Colorama. Trouxe esses três.

 

E já mais pro fim do mês, no supermercado, comprei esses Risqué. O prata já tenho, tava na promoção e quis outro de reserva, já que ele tem um leve pó holográfico. O preto comprei em outra ida, mas já não estava mais em promoção. Como essa coleção é antiga e já não via mais em canto nenhum, acabei resolvendo trazer o pretinho. Só faltou o vermelho pra completar, mas como ele estava caro (mais de 6 reais) e o vermelho é meio jelly, deixei pra lá. Quem sabe em outra ocasião, se eu achar mais barato, compre!

Se cuidem, fiquem bem!!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles