Entre os dias 06 de abril e 15 de maio, acontecerá o 3º FMM – Festival Maranguape de Moda. Com atividades formativas e desfiles, o festival vai criar um ambiente favorável para a realização de negócios da moda, mas dessa vez, o público vai acompanhar tudo de casa. É que esta edição será adequada ao atual momento de pandemia de Covid-19 e, por isso, para garantir o isolamento social, toda a programação será online e terá tradução em libras.

Oficina de pesquisa, produção e marketing nas confecções, oficinas de maquiagem e de planejamento de carreira de modelos serão realizadas entre 06 e 22 de abril por meio da plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 04 de abril através do site do evento: www.festivaldemoda.com.br.

Nos dias 14 e 15 de maio, o público do FMM poderá conferir, no canal do instituto INPACTUS no YouTube, novas coleções de estilistas e de confecções de Moda de Maranguape, em desfiles com a consultoria de moda do estilista e figurinista Cláudio Gentilli.

Etc

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles