Que a COVID-19 impulsionou algumas tendências de consumo, não é novidade. Desde o início da pandemia, as máscaras de proteção tomaram conta das nossas vidas e transformaram a rotina de beauty mundo afora. O foco da make se modificou, e a região dos olhos ganhou um novo significado. Pensando nisso, a DAILUS, sempre atenta às necessidades do mercado da beleza, apresenta quatro novas integrantes do seu portfólio: as máscaras para cílios VOLUME RUSSO, DEFINIÇÃO FIO A FIO, SUPER CURVADOS, e ALONGAMENTO NATURAL.

Com diferentes aplicadores, cada uma entrega um efeito único aos cílios, além de uma fórmula inovadora infundida com Vitamina E, fonte de antioxidantes que contribuem para o tratamento, fortalecimento e crescimento dos fios. De fácil aplicação, os quatro novos produtos contam com textura que desliza facilmente nos fios, sem acumular. Não borram ou esfarelam ao longo do dia, e são de fácil remoção! Além disso, possuem secagem rápida, alta durabilidade e são oftalmologicamente testadas. A combinação perfeita de fórmula inteligente e pincéis de alta performance!

“Com alta performance e diferentes aplicadores, queremos oferecer às consumidoras a possibilidade de encontrar o efeito ideal para seus cílios. Para fios retos ou que apontam levemente para baixo, a SUPER CURVADOS modela como ninguém. Para quem possui cílios longos, e sonha com aquele volumão, a VOLUME RUSSO é o produto ideal. Os cílios curtinhos também não ficaram de fora! Com a ALONGAMENTO NATURAL é possível garantir um olhar natural e marcante. Enquanto a DEFINIÇÃO FIO A FIO auxilia a evidenciar e destacar os fios curtos, ou naturalmente volumosos. Para cada olhar, existe uma nova máscara Dailus!”, conta Júlia Villa, gerente de marketing e marca da Dailus.

 

Conheça detalhadamente cada máscara:

 

  • VOLUME RUSSO: Efeito de cílios postiços sem complicação!

– Proporciona volume extremo;

– Deixa os fios mais encorpados;

– Aplicador exclusivo DAILUS com super escova de fibras de nylon com 500 fios.

 

  • DEFINIÇÃO FIO A FIO: Cílios super definidos e destacados!

– Aplicador de alta precisão permite alcançar desde a raiz;

– Define e modela até os fios mais curtinhos;

– Perfeito para os cílios inferiores sem medo de borrar;

– Escova exclusiva DAILUS com 400 cerdas de fibra de nylon.

 

  • SUPER CURVADOS: Efeito curvex sem medo!

– Curva e levanta;

– Fios empinados o dia todo;

– Aplicador côncavo de silicone (formato meia lua).

 

  • ALONGAMENTO NATURAL: Extensão de cílios com apenas uma aplicação!

– Alonga sem pesar os cílios;

– Modela até os menores fios;

– Aplicador côncavo de silicone.

 

Todas as novidades poderão ser encontradas no e-commerce da marca a partir de 27 abril por R$35,90 cada.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles