Esmaltes e Etc

Combo craquelado

Oi gente, tudo bem?

Olha só o que tá aqui pra começar a semana: craquelado! Desenterrei né? Esse foi moda a uns dez anos, acreditem, já faz esse tempo todo! Inclusive esse pretinho da Big Universo comprei lá em Brasília, quando morei lá, em 2001. Foi logo que lançaram e eu fiquei feliz em achar por lá, até porque na época não tinha aqui em Fortaleza.

Usei, tive raiva porque o craquelado não ficava como eu queria, ainda me empolguei com a moda e comprei de outras marcas, mas foram ficado na gaveta e deixei pra lá, apesar de ser legal pelas combinações que podemos fazer de cor.

Pois dia desses me de vontade de usar de novo, e aproveitei esses esmaltes jelly da Nati pra fazer a combinação. Na dúvida, entre o vermelho rosado e o amarelo que achei que eram os mais neon, resolvi usar os dois, fazendo essa alternância ente as unhas.

 

Alternei a cor entre as unhas e mãos, pra ficar do mesmo tanto de cor (doidice, eu sei).

 

 

E claro, uma camada do craquelado, que é sempre uma surpresa, já que nunca fica igual em todas as unhas. A gente só precisa ter cuidado, pra nem ficar rala demais, nem grossa demais.

 

 

Outro ponto é que sempre achei que os craquelados tiram um pouco da cor dos esmaltes de fundo, não sei o por que disso. Nunca passei quando o esmalte base está bem seco, não sei se é isso, mas não interfere tanto no resultado, que é essa coisa meio “rústica”.

 

Ainda usariam essa tendência antiga?

Beijos,

Nalu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *