Oi pessoal.como estão por aí?

Olha só o que trago pra começar a semana, resenha! Postei semana passada sobre esse lançamento da Dailus e a sexta chegaram pra mim três tons da base Ultra. Infelizmente as três são os três primeiros tons mais claros, não vou poder usar, mas testei mesmo assim só pra dar minhas impressões sobre o produto. Pelo menos resenhar dá pra fazer né? Só não vou usar porque vou ficar uma fantasminha, uma pena!

A base é uma reformulação, e foi é a primeira nacional a ter ácido hialurônico em sua composição. Outra novidade é que ela agora possui FPS 15 e proteção UVA, que protege a pele dos raios ultravioleta, e é totalmente livre de óleos minerais, parabenos e ingredientes de origem animal.  Tem acabamento matte e uma fórmula que permite construir camadas, você consegue uniformizar a pele do jeito que mais gosta, seja para fazer um look natural ou uma make com alta cobertura. Além disso, é fácil de espalhar, possui secagem rápida e é resistente à água e ao suor.

Pois bem, depois das considerações iniciais, vamos ao meu teste e impressões!

As cores que recebi foram a D1 Claro, D2 Claro e D3 Claro. A caixinha vem com todas as informações, super detalhada!

 

Aqui, as três cores. A D1 foi definida como um bege pérola, com fundo levemente rosado, tom mais claro da paleta, indicado para peles muito claras, que nunca bronzeiam, são muito sensíveis ao sol e sempre queimam. A D2 é  um bege marfim, com fundo levemente amarelado. Indicado para peles claras que nunca bronzeiam, são sensíveis ao sol e sempre queimam. E o D3 é um bege areia, com fundo quente amarelado. Indicado para peles claras que pouco bronzeiam, são sensíveis ao sol e queimam moderadamente.

Primeira foto à sombra e segunda ao sol:

 

Agora a base em ação. Na primeira foto passei duas camadas sobre essa tatuagem, e dá pra ver que não cobriu, mas deu uma apagada. Mas também não passei muito produto, foram camadas finas. Nas outras fotos, tem minha pele sem nada, com uma, e com duas camadas de base. Usei a D3 que era a mais escura dos tons que recebi. Minha pele está com algumas manchas adquiridas em plena pandemia (me deu um surto de acne), então não deixou de ser bom pra ver a cobertura. O que achei:

  • Não exagerei no produto, e espalhei dando batidinhas com uma esponja;
  • Achei a secagem rápida;
  • Não tive problema pra fazer a segunda camada (realmente dá pra construir as camadas);
  • Não vi diferença entre a cor recém aplicada e seca, achei que não oxidou;
  • Eu só tinha lavado o rosto, e não tinha feito nada de skincare pré-make, minha pele estava meio ressecada e ficou evidente com a base, a pele hidratada antes de usá-la vai dar um resultado muito melhor.
  • É matte sim, fica bem sequinha;
  • Eu esqueci de fazer o teste de transferência com papel, mas acabou que na hora de retirar  joguei água no tosto e realmente não saiu nada! Aproveitei que ia ter que usar demaquilante e passei a toalha pra secar dando batidinhas e não transferiu nada.

 

Depois vou ver se descubro qual é meu tom realmente (estou entre a D6 e a D7)  pra adquirir e refazer o teste!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles