A Dote Cosméticos é uma empresa que está atuando no mercado desde 2001, trazendo sempre muita elegância e qualidade em todos os seus trabalhos. Essa nova coleção carrega uma proposta cheia de charme, glamour, sofisticação e muita moda, graças a uma parceria incrível com o Samuel Cirnansck, estilista extremamente renomado e muito conhecido pelo preciosismo de suas coleções.

A Coleção Festa é composta por 22 cores que variam tons claros, nudes, rosas e vão até os tons mais marcantes, como verde militar, marsala, tudo pensado exclusivamente para os amantes de festa se produzirem da forma que se sentirem melhor.

E para deixar o momento ainda mais especial, nada melhor do que uma boa maquiagem! Confira os itens da linha Vintage Pop:

Que saúde – Blush e iluminador que possui efeito duradouro, acabamento uniforme e textura leve, para te deixar iluminadíssima.

Funilaria e Pintura – Quarteto de sombras com alta pigmentação, fixação prolongada e cores incríveis.

Gloss #OMG – Promove longa duração, efeito brilho e secagem.

Máscara de Cílios Lacradora – Tudo em uma única máscara: volume, alongamento, definição, curvatura e intensidade de cor. Possui um pequeno pincel para cobrir todos os cílios e proporcionar um olhar lacrador!

Preço Médio: R$4,50
Site Oficial: https://loja.dotecosmeticos.com.br
Sac: (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles