Esmaltes e Etc

NOVA E ATUALIZADA RESENHA – Base Ultra Dailus

1261 2

Oi pessoal, tudo bem?

Sim, vocês não estão lendo errado, hoje tem resenha da base Ultra da Dailus de novo! Maaaas, atualizada!

No post passado falei que havia recebido as três cores mais claras e que nenhuma servia pro meu tom de pele, e mesmo assim, fiz a resenha com o que pude observar. Mas a Dailus, com toda atenção e carinho, entrou em contato comigo e me mandou não só os dois tons que eu estava na dúvida que poderiam ser o meu, mas os quatro tons médios, pra não ter erro (e mais alguns mimos)! Imagina se não fiquei feliz?

Então hoje apresento a vocês os tons médios, pra quem é mais morena!

 

Tirei fotos na sombra e ao sol deles no braço. Temos:

  • D5 Médio – Castanho baunilha, com fundo amarelado. A primeira cor da categoria de tons médios, é indicada para peles que bronzeiam com facilidade, são sensíveis ao sol e queimam às vezes.,
  • D6 Médio –  Castanho mel, com fundo quente amarelado. Indicado para peles médias que bronzeiam com facilidade e que queimam às vezes.
  • D7 Médio – Castanho dourado, com fundo amarelo levemente oliva. Indicado para peles médias que sempre bronzeiam e queimam às vezes.
  • D8 Médio – Castanho amendoado, com fundo neutro amarelado. Indicado para peles médias, que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol.

 

 

Passei também no rosto, como deve ser pra gente escolher o tom certinho da base. De baixo pra cima, D5, D6, D7 e mais em cima de todos, o D8. Veredito: meu tom é o D7! Olhando assim parece que ficou um pouco mais escuro, mas vocês vão ver que não, ao espalhar fica certinho. Foto ao sol e à sombra (a luminosidade tava ótima na hora que tirei as fotos)

 

 

Então, cor certa escolhida, vamos ao teste! Passei a base somente nesse parte da bochecha, onde estou com manchas, e desci um pouquinho, pegando também o canto da boca que está machado também (e até agora não descobri de onde a mancha surgiu, enfim). Aqui, com uma camada,aplicada com esponja dando batidinhas. Dessa vez, usei um pouco mais de base do que com o teste passado, mas nada de muito produto. Com essa camada, já sumiu bastante das manchas!

 

Passei mais uma camada. Praticamente não vejo as manchas do rosto!

 

 

Lembrei de fazer teste de transferência. Molhei o rosto com um água (spray). Ao fim vou contar como foi, por enquanto, só as fotos dele molhado. Dá pra notar que parece só molhado sem nenhum produto por baixo? Eu achei que era assim que parecia:

 

 

No fim da tarde lembrei que esqueci de tirar a foto do rosto sem nada, dai depois do banho tirei, por isso a iluminação está diferente, mas dá pra ver as manchinhas que falei:

 

E voltando ao teste, depois que passei o spray molhando o rosto, peguei esse papel toalha e sequei, sem esfregar, apenas pressionando. Transferiu? Sim, mas pouquíssimo!!

 

Então, novo teste feito, agora com minha cor, vou dar minhas as novas (e velhas) considerações sobre  o que achei da base!

  • Dessa vez passei mais produto mas ainda assim sem exageros, e espalhei dando batidinhas com uma esponja;
  • Achei a secagem rápida;
  • Não tive problema pra fazer a segunda camada (dá pra construir as camadas sim);
  • No teste com a cor mais clara não vi diferença entre a cor recém aplicada e seca, no meu tom também, não oxidou, perfeito!!!
  • Dessa vez hidratei o rosto antes do teste, o resultado foi realmente muito melhor do que da outra vez, que a pele estava meio ressecada após lavar.
  • É matte, fica bem sequinha, mas achei que ainda assim, a pele tem um viço, não achei do tipo matte que deixa seca demais;
  • Depois que passei as duas camadas e secou, pressione o papel toalha e…. Nada, gente, nenhuma manchinha, transferência zero! Só mesmo depois de molhar e pressionar é que saiu um pouco como mostrei na foto, mas a pele depois de tirar a água com o papel tava perfeita com a base, não vi buracos na cobertura nem nada!
  • O tom ficou perfeito, e até hoje não tinha achado uma base que ficasse assim. Olhando as fotos, eu acho que dá pra dizer que camuflou muito bem que quase não dá pra ver direito onde passei base e onde não.
  • Cheiro, perfume? Não temos! Não senti nenhum cheiro no produto, o que é ótimo, porque convenhamos, base no rosto por várias horas e a gente sentindo um cheirinho, por mais gostoso que seja, incomoda!
  • Gostei tanto do resultado que as fotos foram de rosto inteiro, não só do local onde passei a base 😉

 

Veio esse folheto pra mim, e achei legal mostrar porque tem os tons das bases e várias meninas (e meninos!!!) de diversos tons de pele pra mostrar qual é de cada um:

Tons claros:

Tons médios:

Tons escuros:

o