A Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil, amplia sua coleção de esmalte Crystal Effect ao lançar sua 3ª edição com 08 novas cores ainda mais bonitas e brilhantes, são elas: Baby Glow, Diamante Negro, Raio de Sol, Rubi Precioso, Cheia de Energia, Mar Do Caribe, Aurora Boreal e Esmeralda Rara. A linha possui uma tecnologia inovadora e única, que possibilita maior concentração e durabilidade do glitter, além de estar com uma rotulagem completamente nova para transmitir toda a Magia dos Cristais.

Inspirada no brilho dos Cristais, os esmaltes possuem acabamento glitter texturizado, que enfatiza o brilho e oferece uma finalização surpreendente, além de terem alta durabilidade, serem veganos e não testados em animais. A novidade vem para provar que o glitter nunca sai de moda.

O brilho tem tudo para ser um dos grandes destaques da temporada Primavera/Verão 2022, junto com as cores metalizadas e vibrantes.

“A linha Crystal Effect, da Studio 35, foi desenvolvida para atender um publico jovem de 18 à 30 anos, que sempre estão em busca de novidades no mercado. A nossa linha vem para atender essas consumidoras, pois seu acabamento de brilho intenso não se encontra em outras marcas”, informa Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

A coleção Crystal Effect conta, atualmente, com 27 esmaltes com cores lindas e brilhantes, com secagem rápida além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação. Todos eles estão à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles