Se você está por dentro do universo de beleza, já ouviu falar ou testou a linha Risqué Diamond Gel. Lançada no ano passado, já é líder no segmento de esmaltes com efeito gel no mercado brasileiro.

Mas se esse não for o caso, esta é oportunidade para conhecer os esmaltes da linha e seu aspecto educacional de aplicação dos produtos para garantir os resultados de alto brilho e durabilidade conquistados em duas etapas.

Após limpar, hidratar, lixar, tratar as cutículas e passar a base, o primeiro passo é escolher a cor da linha Risqué Diamond Gel e, em seguida, utilizar o Top Coat Fixador para garantir o efeito gel. As 20 cores exclusivas seguem as tendências da moda e transitam entre diversos tons.

Já a embalagem, remete ao brilho do diamante e possui 9,5 ml, além de um pincel especialmente projetado com 880 cerdas para facilitar a esmaltação e garantir a aplicação perfeita.

Os esmaltes da linha Risqué Diamond Gel estão disponíveis na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces de todo o Brasil pelo preço sugerido de R﹩ 9,99 (cada) e o Top Coat Fixador por R﹩ 12,09 (cada).

Sobre Risqué
https://www.risque.com.br l @risqueoficial

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles