“Manicures de Sucesso” é a nova coleção de Colorama co-criada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. As estrelas da campanha da nova coleção participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores inéditas, com tonalidades tendência de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa; além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes, como “Tô indecisa”, “Hoje tô básica” e “Escolhe você”, para exaltar as colegas da profissão.

Dentre as profissionais escolhidas para montar um super time engajado, que trabalhou por cerca de 1 ano em pesquisas, desenvolvimento e até na escolha dos nomes de cada tonalidade, está a Nail Artist do salão Fil Hair & Experience, Valéria Freitas. Ela conta que a experiência foi única e que é um marco em sua carreira profissional.:

“Nunca imaginei que eu pudesse participar de algo tão grande. É uma honra fazer parte dessa história. Tenho certeza de que essa novidade vai ser a mais procurada no salão. As cores permitem que a gente faça combinações e esmaltações super criativas”, explica a Nail artist do espaço localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Com acabamento cremoso, a linha contempla diversas nuances, como o nude casual “Hoje tô básica”, o clássico vermelho “Escolhe você”, o verde vibrante “Conta tudo!”, o cinza luxuoso “Tô indecisa”, o poderoso azul “Ih, borrei sem querer”, o rosa apaixonante “Esmaltação bafo” e os modernos tons amarelo “Misturinha perfeita” e laranja “Agenda cheia, bb!” .

Assim como todos os produtos Colorama, os esmaltes da coleção Manicures de Sucesso são testados dermatologicamente e contam com fórmula 6 free, indicando’’ que o cosmético é livre de substâncias muito comuns nas fórmulas dos esmaltes e que possuem maior potencial sensibilizante: FORMALDEÍDO, DIBUTILFTALATO (DBP), RESINA DE FORMALDEÍDO, CÂNFORA, XYLENO, TRIPHENYL PHOSPHATE (TTP).

 

Coleção Manicures de Sucesso

 

  • Tô indecisa – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Segundo as nossas manicures, cinza é muito chic e perfeito para o inverno! Esse puxado para o roxo é perfeito para as clientes que não sabem qual esmalte escolher.

  • Escolhe você – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Sabemos que vermelho é uma das cores mais pedidas, né? Nosso esmalte vermelho amarronzado é para todas as vezes que a cliente mandar você escolher!

  • Hoje tô básica – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Nude sempre cai no gosto das clientes! Esse chiquérrimo bem clarinho é perfeito para as unhas das clientes mais basiquinhas.

  • Conta tudo – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Verdes vem conquistando cada vez mais o coração das clientes! Esse azulado nas unhas é perfeito para acompanhar a fofoca do salão.

  • Ih, borrei sem querer – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Azul violeta super diferente. As clientes ousadas vão pirar com ele nas unhas – só não vale borrar, né?

  • Esmaltação bafo – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Rosa choque é um ícone, né? Esse tom mais roxinho vai deixar suas unhas um bafo!

  • Agenda cheia, bb! – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Esmalte laranjinha que não pode faltar para todas que vivem com a agenda cheia. Essa é a aposta das nossas manicures para nail arts ma-ras!

  • Misturinha perfeita – Preço sugerido – R﹩ 5,99/ Blister – R﹩6,99

Esmalte amarelo beeem clarinho que parece aquela misturinha perfeita que as manicures fazem.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles