Oi gente, tudo bem?

Olha quem veio dar o ar da graça aqui, esse Hits da coleção Gio Antonelli que se me lembro bem, fez um certo sucesso na época! Essa cor é bem diferente, e acho que ela tambem chegou a usar em uma novela não foi? Daí a mulherada ficou de olho e quis, e me incluí nessas, ainda mais que foi em um período que cores diferentes apareciam mais e a gente queria experimentar tudo!

Mas como colecionadora e blogueira que sou, acabo sempre comprando muitos esmaltes e deixando parados na gaveta, sem uma fila específica, e até os que são um sucesso ficam de lado, e lá vou eu usar anos depois…. Mas chegou a vez dele e pesquisando, parece que deu uma desbotadinha, pois só vi fotos dele em um tom mas forte, mais verdão.

 

Foram duas camadas, cobriu direitinho e eu usei aproveitando a unha um pouco mais curta, porque achei que iria estranhar a cor, coisa que depois de pronto, não aconteceu, gostei desse verde diferente nas unhas. No vidro a gente vê um glow meio dourado, na unha a gente acaba percebendo só ao sol e mesmo assim, quase discreto, na sombra infelizmente fica meio apagadinho. Mas valeu a pena usar, mesmo que com 7 anos de atraso, hahahaha!

 

Beijos,

nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles