Oi pessoal!

Hoje tem mais resenha! Também já falei aqui dessas novas quatro cores dos esmalte com efeito gel da Bella Brazil, e semana passada chegaram aqui! Consegui um tempinho pra fazer os swatches e trazer pra vocês!

Os esmaltes efeito gel  tem secagem mais rápida, maior durabilidade e mais brilho, e a linha é considerada FREE, pois é totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP, que são substâncias tóxicas responsáveis por causar reações alérgicas.

Vamos ver cada uma dessas cores novas? Usei duas camadas, sem top coat!

  • Nude Comportado: não chamaria exatamente de nude, mas acho que pra meninas de pele mais escura vai funcionar como um, já que nude é aquele que praticamente some no nosso tom né?

  • Areia Vermelha: acho que o nome dá certo com o tom mesmo, um tom meio marrom, veio avermelhado.

– Calor Carioca: um vermelho que todo mundo tem que ter!

Violeta: violeta, bem puxado pro azul. Acho que eu chamaria de burple, aquele tom que mistura roxo e azul, e tem vários tipos de burple por aí, né?

Top Coat: é um top coat com glitter fininho. Segundo a marca, esse glitter intensifica a cor e torna a durabilidade ainda maior. Passei por cima do Violeta e acho que deu pra captar no zoom.

Minhas impressões:

  • Não são ralos, mas precisam de duas camadas pra ficar perfeito.
  • Mesmo sem top coat, tem bastante brilho!
  • Fáceis de passar e de limpar.
  • Pra mim, ótimo pincel flat.
  • O top coat de glitter achei bem discreto, infelizmente esperei que desse pra perceber mais sobre o esmalte, no vidro parecia bem carregado (é a louca do glitter aqui falando, pra mim, quando mais, sempre melhor), mas tem um ponto que achei bem positivo: realmente deixa brilho, porque já vi esmaltes com glitter fino assim que ao passar deixar meio fosco e a gente tem que passar um extra brilho pra voltar ao normal. Quero ver com o tempo como ele se compra sobre outros tons, mas não acredito que faça tanta diferença, vai sempre ficar mais discretinho.

 

Com esses lançamentos,  a linha atinge a marca de 80 cores no portfólio. Lembrando que os esmaltes podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e o preço sugerido pela marca é de R$ 6,90.

Gostaram?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles