Ou pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de falar de novidade, que vocês já devem ter visto por aqui porque falei sobre o lançamento, né? É o Tint Balm da Dailus, que pra mim foi novidade meeeesmo, já que recebi um dia antes de começar a ser vendido no e-commerce deles, e ainda não tinha aparecido nada no Instagram da marca. Recebi, entrei em contato agradecendo, e aí tive o release que postei pra vocês.

Agora consegui testar pra dar minhas impressões, e hoje vocês vão ver!

Os Tint Balms tem ação 3 em 1: dão cor, hidratam e protegem os lábios. Tem textura cremosa e brilho suave, possuem alta pigmentação com efeito natural, com as mesmas 3 cores dos famosos Lip Tints (que vocês já viram por aqui): Frozen de Melancia, Margarita de Morango e Batida de Amora. A fórmula contém um superblend hidratante e antioxidante, enriquecida por óleo de mamona, cera de candelila e vitamina E, que criam um filme protetor nos lábios e impedem a perda d’água, retendo a hidratação na pele, além de possuir FPS 8 e proteção UVA, que atuam contra os efeitos nocivos do sol e dos raios ultravioleta. E pra fechar com chave de ouro, são veganos, livres de parabenos, de óleo mineral e testados dermatologicamente.

Não sou a melhor das pessoas pra swatche de make, mas tento! Espero que dê pra perceber as cores! Primeiro, meus lábios sem nada:

Os tints no meu braço (à sombra e ao sol):

Nos lábios:

Minhas impressões:

  • São super cheirosos, e os cheiros tem mesmo a ver com os nomes. Dificil saber qual o mais delicioso!
  • A pigmentação é suave, mas a gente nota os lábios corados. Acho que não consegui bem mostrar a diferença entre os tons, mas elas existem!
  • Além do cheiro, achei que tem um leve sabor docinho deles. Ótimo, porque ninguém merece produtos labiais com aquele residual amargo!
  • Senti uma sensação “macia” no produto ao aplicar, quer dizer, é cremoso, deixa um sensorial gostoso nos lábios, uma sensação de hidratação.

Estão aprovados, adoro balms hidratantes, e com a cor levinha e aparente, melhor ainda! Sem dúvida um ótimo lançamento pra gente ter sempre na bolsa e socorrer na hora que os lábios pedem um help (na verdade, pra toda hora).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles