Se você pensou que já tinha visto de tudo quando o assunto é Nail Art ‘s deve conhecer melhor a tendência Piercing Nails. O piercing sempre esteve em alta e vem tomando conta do visual de muitas pessoas. Esse acessório é usado na língua, orelha, umbigo, sobrancelha, nariz e agora até nas unhas.
A nail designer Márcia Câmara, que tem mais de 30 certificações internacionais e é referência de unhas acrílicas no Brasil, falou sobre essa novidade fashion.
“Eu sempre penso em inovar e surpreender minha clientes, que são ousadas e modernas, e com isso eu posso abusar da minha criatividade e liberdade de criação”, explica.
A profissional tem uma esmalteria localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Terreirão, um centro comercial popular localizado na zona oeste do Rio. Ela recebe clientes de todos os cantos do Rio. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.
A profissional adaptou tudo que aprendeu em seus cursos no exterior para a realidade das brasileiras, lógico com uma pitada de ousadia. As clientes que procuram sua esmalteria gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond e Ballerina e, lógico, com muitas pedrarias.
Márcia conta que criou uma esmalteria com conceito unhas jóias para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles