Cada vez mais inserido na cultura do brasileiro, chegou a hora de preparar aquele look super assustador para arrasar nas festas de Halloween .
Essa é a oportunidade perfeita para se jogar na criatividade e criar um dia temático recheado de diversão, comidinhas, decoração, músicas e, claro, uma nail art incrível para completar o visual e se expressar por meio das unhas.
Confira abaixo algumas opções de Risqué para deixar suas mãos no mood da ocasião:

Esmalte Risqué Deusas Inspiradoras Pelo Amor da Deusa Laranja | R﹩ 6,59


Esmalte Risqué Colorido Cremoso Sol Laranja Anima | R﹩ 4,69

Você pode escolher a clássica abóbora como inspiração para o Dia das Bruxas, que é muito usada como decoração nesta data, deixando o seu look fofo e assustador ao mesmo tempo. Esmaltes laranjas são a escolha ideal para fazer as abóboras e arrasar nas festas de Halloween.

Esmalte Risqué Branco Cremoso Branco Puríssimo | R﹩ 4,69


Esmalte Risqué Escuro Cremoso Preto Sépia | R﹩ 4,69

Para reproduzir as clássicas e horripilantes fantasias de caveiras e fantasmas, você pode elaborar uma nail art com o Esmalte Branco Cremoso Puríssimo da Risqué. E, se quiser ousar ainda mais, acrescente o desenho de uma teia de aranha preta com o Esmalte Risqué Escuro Cremoso Preto Sépia para deixar mais horripilante.

Esmalte Risqué Colorido Cremoso Violetraz o Novo | R﹩ 4,69


Esmalte Risqué Escuro Cremoso Obsessão | R﹩ 4,69

O roxo também é uma cor muito presente nas decorações de Halloween. Aproveite este momento descontraído e utilize o esmalte para criar desenhos de bruxas ou um céu estrelado e assustador nas unhas.

Esmalte Risqué Vermelho Cremoso Gabriela | R﹩ 4,49

O vermelho, por ser um tom que remete ao vampiro, um dos queridinhos da celebração, sem dúvidas é a cor que as pessoas mais utilizam na data. O Esmalte Risqué Vermelho Cremoso Gabriela é uma ótima escolha para você arrasar nesse evento.

Sobre Risqué
https://www.risque.com.br l @risqueoficial

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles