Oi pessoal!

Estou atrasada demais com os posts de unha, tenho vários feitos e acabo dando prioridade aos releases que chegam, mas essa semana pelo menos dois vamos ter aqui!

Hoje trago esse Anita que nem é novidade, mas que depois resolvi comprar e foi difícil achar ainda nas lojas. Acho que saiu de linha junto com os outros três lançados juntos com ele, o que é uma pena, pois são ótimos pra dar aquele “up” nos esmaltes mais simples, e acho que tem um pé no sand, pois não ficam lisos como glitters normais. Dessa vez escolhi o Bubbles da Nati pra servir de fundo. A base azul clarinha ficou ótima com o glitter, e pra quem não conhece, parece que é só um esmalte mesmo com esse efeito.

 

O Bubbles é pastel e pigmentado, então deu pra usar apenas uma camada e cobriu direitinho. Do Arco Íris acho que foi só uma também. Passo top coat pra ajudar a secar, mas ele não fica liso de jeito nenhum, como falei, parece mesmo mais pro estilo sand. O bom é que no fim, o esmalte parece aé que gruda mais na unha, não lasca!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles