Esmaltes e Etc

Swatches: Coleção “DEVENDO E LUXANDO” – Dailus

Oi gente, tudo bem?

Já falei várias vezes que a gente pisca, e a Dailus vem com novidade né? Pois bem, já falei por aqui dessa nova coleção de esmaltes, a “Devendo e Luxando‘, e semana passada eles chegaram pra mim. Demorei a semana toda pra fazer os swatches, porque havia pintado as unhas no domingo e não queria tirar, mas ontem aproveitei e fiz!

São sete cores e olhando assim tudo junto, é realmente bem colorido e em clima do verão que está aí. Eles tem brilho intenso,  fórmula cremosa (poxa Dailus, faz uma coleção bem cheia de glitter aí! ;)), longa duração, secagem rápida, e vale lembrar que a fórmula é vegana e cruelty-free. Assim como a marca sugere, já tou pensando em usar uma unha de cada cor, embora dois fiquem de fora (ou usei na outra mão, vamos ver). Eles já estão à venda no e-commerce da DAILUS (https://www.dailus.com.br/), e nas principais lojas do Brasil.

Então vamos conhecer cor por cor:

  • A MÃE TA ESTOURADA

Mais um tom de azul muito bonito que a marca lança. Aliás, quando vi de perto essa coleção, já pensei em fazer comparações com tons lançados a pouco tempo. Logo esse post sai!

  • AÍ QUE MORA O PERIGO

Acho que isso é um verde pistache né? E meio pastel também… Tom bem bonito!

  • TÁ PASSADA?

Aquele tonzinho de nude que a gente ama, tem que ter! A marca diz que é um bege rosado, acho que deve ser isso mesmo.

  • TRAVA NA POSE

A marca diz que é um  rosa chiclete, e sim, é isso mesmo, não tem definição melhor!

  • É SOBRE ISSO

A marca diz que é um magenta vibrante, mas achei vibrante assim que aplica, ele vai secando e fica mais escuro, mas não menos bonito por isso.

 

  • MANDA PIX

A marca descreve como “laranja energético”, mas olhei e achei muito cor de mamão. Será doidice minha?

 

  • EXQUÉEECI

A descrição dessa cor é “amarelo manga”, e é bem isso mesmo, lembra a cor da fruta! Não é esse tom de mostarda que algumas marcas lançaram, é amarelo cor de fruta!

Então, o que acharam? Me contem, qual vocês gostaram mais, qual não usariam?

Beijos,

Nalu