As festas de fim de ano se aproximam e, com isso, já começamos a imaginar com qual look queremos passar, para fechar o ciclo de 2021 em grande estilo! E para incrementar ainda mais seu visual, os esmaltes são a dica de ouro!
Com novas tonalidades e estilos, as cores trazem toda diferente na hora de compor o traje, seja nas festas de Natal ou Ano Novo.
O item queridinho (e muito amado por nós, né?) é uma solução criativa e que às vezes ajuda até na falta de inspiração para roupas e maquiagem!
Recentemente, a DAILUS lançou sua nova linha de esmaltes que está a cara do Verão, cheia de energia e alto-astral. A coleção DEVENDO E LUXANDO conta com sete cores e nomes inspirados nos memes e bordões do momento, que refletem o mood da galera. São eles:?! A MÃE TÁ ESTOURADA (Azul), AÍ QUE MORA O PERIGO (Verde), TÁ PASSADA? (Bege Rosado), TRAVA NA POSE (Rosa Chiclete), É SOBRE ISSO (Magenta), MANDA PIX (Laranja) e EXQUÉEECI (Amarelo Manga). Eles serão a peça coringa da estação e a partir deles você pode montar o visual que desejar, além de curtir seu fim de ano sem preocupação de retocar as unhas, já que os esmaltes garantem alta durabilidade.
Nossa sugestão principal é a de usar e abusar dos tons coloridos, mas você também pode apostar em cores complementares – Aquelas que se encontram opostas no círculo monocromático e, consequentemente, contrastam entre sim. Afinal, não existe regras, né? Arrasa, gata!!
E Quem e disse que o básico precisa ser neutro? Os esmaltes discretos, super combinam com aquelas opções de roupa cheias de detalhes! Além disso, os tons nudes fazem uma combinação agradável com tons verdes, viu? O “TÁ PASSADA?” é aquele clean que traz sensação de equilíbrio e tranquilidade. Perfeito, né?
Uma cor forte nas unhas deixa tudo mais alegre, não é? Ousadia combina com tudo e esse tom vai super bem com um vestido azul para contraste ou um look mais casual com vestido de camiseta cinza, deixa o look vibrante e atemporal. Se joga!
O amarelo é um espetáculo à parte tanto nas roupas quanto no esmalte! Na combinação certa você terá o look de uma influenciadora. Colocando um vestido retrô com estampa de flores delicadas e uma sandália de plataforma, com esse espetáculo de esmalte, você terá um look perfeito e pronto pra arrasar na pista!
E para finalizar as dicas com chave de ouro!
O ULTRA SEC Poupa Meu Tempo produto mais vendido da linha Finalização da DAILUS, possui fórmula rica em disiloxane e, literalmente, ajuda a poupar o seu tempo, pois auxilia no processo de secagem dos esmaltes. E, agora, o que já era bom, ficou ainda melhor! Indispensável no cuidado das unhas, ele chegou, recentemente, ao mercado em uma nova versão que equivale 7x mais ao tamanho convencional. DAILUS não brinca em serviço, não! Além do tamanho econômico o produto ainda ganhou o aplicador em spray! Prático e fácil de usar. Ou seja, nada de se atrasar para ceia do Natal ou celebrar um ano novo com os seus amigos <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles